Fiat coup
-
galera, minha m?e sempre foi fissurada nesse carro. hoje, achamos um pra vender por um preão pagável. ela tá animadona com o achado. se o $$ dela der, ela tá disposta a comprar.
a? que queria saber: manutenção. dá pra usar algumas peças do motor do tempra 16v, ou do tipo 16vó lembro que tem uma loja em sampa, que vende peças difáceis de serem achadas para fiat. qual é o nome dela?
esse modelo que vimos é importado da it?lia. qual a potência deste motor? consumo?
qual a taxa de compressão?
a ecu dele é reprogramóvel? qual o modelo da ecu?
sei que do ponto de vista de investimento, é um péssimo negócio. mas gosto arregala a vida. então, será um bem de cosumo.
o uso será bastante raro, coisa de 2000 kms por mês.
agrade?o
rix
-
minha dica é olhar beeeeem pra não pegar um carro que foi desossado pelo dono anterior… sabe como ?, modelo esportivo...
-
coupe é um carro antigo, se for pra pegar no batente diariamente
nao vale a pena, pois é o mesmo que dar manutenção num tipo 16v,
afinal o carro vai fazer 14anos e é de se pensar 2 vezes em embarcar
numa mecanica cara dessas, fora as peças de acabamento que é um
absurdo e o seguro impagável.
um farol em 99 custava r$1400 na epoca.. hj nao tenho ideia, mas
dificilemente abaixou o preço. hehhhe
ja tive um tipo 2.0 e tem um chão monstruoso, e olha que tive
um xsara vts tambem e digo é bem poreo a briga de estabilidade,
só que o xsara tem a suspensão vai dura.
-
conhecido meu pastou pra encontrar o sensor da marcha lenta do tipo sedici valvole dele, segundo mesmo é diferente do tempra .
[snapback]668027[/snapback]
é diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior
-
? diferente… o tipo sedici tem motor italiano puro sangue ... nao igual as carro?as sem r/l que a fiat lanãou aqui... sedici ali é motor... mas pra achar peça... pqp é uma tortura, e o coupe ta um poquinho pior
[snapback]668035[/snapback]
o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….
tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo
e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?
-
eu já turbinei 2 fiatés coupe de clientes distintos… ambos forjados bem fortes. eu particularmente não gosto muito. as peças de mecânica na grande maioria voce pode usar as do tempra mas alguns sensores e outras peças ou é do coupe ou do tipo 16v.
boa sorte na aquisição.
abraços.
-
o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….
tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo
e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?
[snapback]668122[/snapback]
tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…
show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro...
-
tem arvores sim, tanto que la fora quando o objetivo e so performace eles retiram as correias delas pra ganhar 2 ou 3cv…
show de bola o ronco dos secidi quando vai ate o corte de giro…
[snapback]668139[/snapback]
eu acho impressionante o ronco que qualquer fiat um pouco maior faz, o ronco do tipo/tempra 16v é lindo…
o fivetech então... arrepia....
-
o engraçado é q o motor é exatamente o mesmo….
tem alguma diferença de comando de válvulas e se não me engano o motor do tipo tem ?rvores de balanceamento (precisa confirmar), mas o motor sem r/l é exatamente o mesmo
e mesmo as carro?as sem r/l daqui andavam muito bem já teve a oprtunidade de andar ou guiar um tempra 16v na estrada?
[snapback]668122[/snapback]
nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira
edit ... e as arvores possuem sim ...
-
nao é o mesmo … tem algumas diferenças consideraveis em relação a carro?a brasileira
edit ... e as arvores possuem sim ...
[snapback]669029[/snapback]
di?metro, curso, casquilhos, bielas, pistões, cabeçote (exceto os comandos), válvulas e outras coisas…
o motor é o mesmo sim, com exceção das diferenças já citadas
? o mesmo sevel 2 act 16v do tempra
-
o tempra e o tipo 16v eram o mesmo motor, porém no tempra era restrito a 127cv por causa da legislação da época. embora alguns digam que os 127 cv eram só no documento…
[snapback]669127[/snapback]
eu não duvido, já q o bicho é bom de estrada q só…anda mto bem