Cabeçote 20v –> bloco ap
-
claro q fica
um 8v com fluxo lateral pra chegar a 200 cv é um parto, tem q usar comando cavalo, etc.
com um cabeçote multivólvulas e bem menos coisa já se chega a isso tranquilamente…
[snapback]432233[/snapback]
huuuuuuuuuum… é um caso a ser pensado nos planos beeeem futuros. sonhar não custa nada rsrs.
-
ka , tava pensando comigo qual a turbina que o amigo vai usar ?
cara será que não terá problema de lubrificação é putz, esses cabeçotes multi valvulas já pedem muita lubrificação, imagina fechando pontos de lubrificação … é de se pensar ...
[snapback]434435[/snapback]
ele ia de holset, mas parece que não tinha a q ele queria (hx 50) e então mandou montar uma sob medida na master power.
qto a lubrificação, o fião montou outro dia um 2.0 turbo com jatos de oleo feitos por ele mesmo, não reparei se nesse 20v tb ele fez o mesmo.
-
ele ia de holset, mas parece que não tinha a q ele queria (hx 50) e então mandou montar uma sob medida na master power.
qto a lubrificação, o fião montou outro dia um 2.0 turbo com jatos de oleo feitos por ele mesmo, não reparei se nesse 20v tb ele fez o mesmo.
[snapback]434598[/snapback]
aonde iam esses jatos de óleo?
-
[snapback]434622[/snapback]
e como foram feitosó fotosó hehehe
-
[snapback]434598[/snapback]
r$2.500,00 a hx-50 na dnt
-
[snapback]434622[/snapback]
e como foram feitosó fotosó hehehe
[snapback]434901[/snapback]
nos do 2.0 eu não acompanhei o serviço. iam usar carter seco.
[snapback]434916[/snapback]
o pessoal la tb andou comprando algumas dessas crianças, duas ou tres.
-
[snapback]434916[/snapback]
putz, tenha uma baita amizade com o fabio da dnt … passei lá na terça ...
na boa, acho que só um motor 16v ou 20v de rua consegue empurrar aquela turbina ... pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom ...
o minimo de rotores e eixo quente dela ?:
rotor : 62 inicial ...e vai até 72 ... caica fria .72
eixo quente: 71 inicial ... e até onde vai , só deus sabe ... caixa quente .106
sei lá , em minha opinião, num carro de rua, não sei se fica legal, ele mesmo não me aconselhou em trocar a minha hx 40 em uma hx 50 ....
-
putz, tenha uma baita amizade com o fabio da dnt … passei lá na terça ...
na boa, acho que só um motor 16v ou 20v de rua consegue empurrar aquela turbina ... pois se colocar num 8v de rua no alcool , não sei se fica bom ...
o minimo de rotores e eixo quente dela ?:
rotor : 62 inicial ...e vai até 72 ... caica fria .72
eixo quente: 71 inicial ... e até onde vai , só deus sabe ... caixa quente .106
sei lá , em minha opinião, num carro de rua, não sei se fica legal, ele mesmo não me aconselhou em trocar a minha hx 40 em uma hx 50 ....
[snapback]434923[/snapback]
ai que começa a ficar bom
-
ai que começa a ficar bom
[snapback]434926[/snapback]
c? é louco ….
o pior é ver o que o lelo conseguiu fazer com a turbina que ele conseguiu quebrar quando bateu o recorde 11,048 ....
meu saiu o rotor inteiro pelo escapamento, quebrou a caixa quente de turbina como se fosse de papel?o, eu escrevendo assim parece brincadeira , não sei como ele consegue fazer aquilo, sem explodir o motor no meio ....
o pior foi o comentário do fabio:
dougl?o, vc não vai acreditar , mas o unico cara que consegue quebrar essa turbina é o lelo, nem a turbina do dragster do valtinho, quebra, que anda de pt no dragster, já a do lelo, toda vez que volta de uma corrida , tem que fazer uma nova turbina
e? foda viu
-
mas com esses tamanhos de rotores ??? vc já viu o carro …. tambem deve ser o motor o carro , certo ?
[snapback]434942[/snapback]
eixo 58 a 64 é coisa comum nos carrinhos pra rua la da rr, a maioria é montado dessa forma. e não é um…dois...quatro carros assim não, são varios.
alimentação+cabeçote+comando bem feitos e vc empurra uma dessas ai fácil.
[snapback]434945[/snapback]
-
eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço
eu nao quero isso pra mim.
[snapback]435508[/snapback]
depende do q vc quer dizer com isso de ficar d+ na oficina . conheão quem tem canhão desse naipe e vai na oficina todo fds…
... pra tomar uma gelada com o pessoal e jogar conversa fora.
se é em caso de motor que quebra direto, tem macanda ai nessa historia, seja de quem montou ou seja de quem não sabe usar o equipamento que tem na mão.
agora cambio...ai não tem jeito...
-
eh o pessoal ai anda com 450 nas rodas e fica d+ na oficina, fora a montanha de cambio que vai pro espaço
eu nao quero isso pra mim.
[snapback]435508[/snapback]
montanha de câmbio …
estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...
-
montanha de câmbio …
estou no caminho, meu carro está parado justamente por este motivo: câmbio ...
[snapback]435511[/snapback]
essa foi boa nao fosse serio msm huahau…
-
minha caixa é de golf (ap transversal), parece q guenta mais o tranco…
golf do pix quando quebrou caixa tava com q config? sera q da para estimar potencia?