Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 15 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #27

    uma garrafinha de no2…

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Frighetto
      escreveu em última edição por
      #28

      experiencia própria no 1.6mi:

      comando 027.7

      filtro de ar esportivo

      corpo de borboletas

      4x1 com 2 abafadores

      chip no alcool.

      faz 10 km/l na estrada e cerca de 5/6 km/l cidade. depende do po.

      dá pra brincar um bocado. e se taxar entaum…

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dark_GT
        escreveu em última edição por
        #29

        5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

        no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #30

          sao so 112cvó?

          pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

          e eh 1.6.

          partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

          1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

          2 comando 27.7 +- 120 reais.

          nem precisa tirar o catalizador.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gelais
            escreveu em última edição por
            #31

            sao so 112cvó?

            pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

            e eh 1.6.

            partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

            1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

            2 comando 27.7 +- 120 reais.

            nem precisa tirar o catalizador.

            opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

            com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

            precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

            obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #32

              so montar e por o ponto.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gelais
                escreveu em última edição por
                #33

                só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

                esse ponte é o inicial?

                o carro perde muito em baixa?

                o consumo altera muito?

                dá mais folego na alta?

                desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  eh inicial

                  pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

                  carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

                  melhorou em alta sim.

                  consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gelais
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                    uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                    valeu pelas dicas

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
                      _ Offline
                      _-SORCERER-_
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PaSqUaLe
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                        uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                        valeu pelas dicas

                        [snapback]261171[/snapback]

                        ? ap

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DanielFabricio
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          sao so 112cvó?

                          pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                          e eh 1.6.

                          partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                          1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                          2 comando 27.7    +- 120 reais.

                          nem precisa tirar o catalizador.

                          [snapback]260850[/snapback]

                          cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                          esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            eu tambem duvidava.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              eu tambem duvidava.

                              [snapback]261329[/snapback]

                              saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                              comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                              tomou pau de um gol 16v turbo original.

                              podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
                                _ Offline
                                _-SORCERER-_
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                a opção e turbinar?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Rix
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                  eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                  turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                  mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DanielFabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                      [snapback]261935[/snapback]

                                      lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                                      tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thiagosaveiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        eu só mecheria no cabeçote.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _-SORCERER-_
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                          eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                          turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                          mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                          []s

                                          [snapback]261863[/snapback]

                                          ele e ap sim.

                                          mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários