Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 15 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Frighetto
    escreveu em última edição por
    #28

    experiencia própria no 1.6mi:

    comando 027.7

    filtro de ar esportivo

    corpo de borboletas

    4x1 com 2 abafadores

    chip no alcool.

    faz 10 km/l na estrada e cerca de 5/6 km/l cidade. depende do po.

    dá pra brincar um bocado. e se taxar entaum…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dark_GT
      escreveu em última edição por
      #29

      5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

      no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        caferninha
        escreveu em última edição por
        #30

        sao so 112cvó?

        pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

        e eh 1.6.

        partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

        1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

        2 comando 27.7 +- 120 reais.

        nem precisa tirar o catalizador.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gelais
          escreveu em última edição por
          #31

          sao so 112cvó?

          pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

          e eh 1.6.

          partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

          1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

          2 comando 27.7 +- 120 reais.

          nem precisa tirar o catalizador.

          opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

          com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

          precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

          obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #32

            so montar e por o ponto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gelais
              escreveu em última edição por
              #33

              só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

              esse ponte é o inicial?

              o carro perde muito em baixa?

              o consumo altera muito?

              dá mais folego na alta?

              desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #34

                eh inicial

                pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

                carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

                melhorou em alta sim.

                consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gelais
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                  uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                  valeu pelas dicas

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _-SORCERER-_
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PaSqUaLe
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                      uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                      valeu pelas dicas

                      [snapback]261171[/snapback]

                      ? ap

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DanielFabricio
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        sao so 112cvó?

                        pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                        e eh 1.6.

                        partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                        1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                        2 comando 27.7    +- 120 reais.

                        nem precisa tirar o catalizador.

                        [snapback]260850[/snapback]

                        cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                        esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu tambem duvidava.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DanielFabricio
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            eu tambem duvidava.

                            [snapback]261329[/snapback]

                            saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                            comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                            tomou pau de um gol 16v turbo original.

                            podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _-SORCERER-_
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              a opção e turbinar?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DanielFabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                    [snapback]261935[/snapback]

                                    lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                                    tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      thiagosaveiro
                                      escreveu em última edição por
                                      #45

                                      eu só mecheria no cabeçote.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • _ Offline
                                        _ Offline
                                        _-SORCERER-_
                                        escreveu em última edição por
                                        #46

                                        allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                        eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap...  pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                        turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                        mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                        []s

                                        [snapback]261863[/snapback]

                                        ele e ap sim.

                                        mais aspirando ele como fica o consumo, e quantos cvs vou conseguir?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • _ Offline
                                          _ Offline
                                          _-SORCERER-_
                                          escreveu em última edição por
                                          #47

                                          alguem pode me ajudar?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários