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970cv 91kgfm

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  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #1

    :olhos: http://br.youtube.com/watch?v=q64halsuzcc

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #2

      tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #3

        24cv… agora sim

        e ele deve girar na casa dos 10mil, pq demora mto p encher e qdo enche ainda demora p acabar...

        ótimo vídeo

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          danielparati
          escreveu em última edição por
          #4

          tais números não me espantam. o q gostei foi da diferença entre a potência no motor e nas rodas.

          [snapback]687419[/snapback]

          exato carolzinha

          o engraçado vai ser ele colocar esse 91kgfm no chão ta certo que o torque vem bem proguessivo junto com a potencia mas mas os radiais não grudam nunca nem com reza braba haushaushauhsua

          mas ta de parabens pelo resultado um dia eu chego la :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            parabéns ao vicente.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #6

              esse dino tem certificado do inmetro ?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #7

                nao confio mto nesse dino nao.ja vi varios carros q chegaram em potencia mto alta para o q tinha…tipo gti 16v com miolo original 1.7kg com 4 bicos na linha um aux de monza dar 550cv......acho q meia puxada com 550cv rms iriam fazer as bielas originais chegarem em marte

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  muito bom o resultado.

                  mas ta de parabens pelo resultado  um dia eu chego la  :olhos:

                  [snapback]687570[/snapback]

                  eu também um dia chego lá. já tenho o kadett, falta o resto :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    esse dino tem certificado do inmetro ?

                    [snapback]687645[/snapback]

                    nenhum dino no brasil tem esse certificado…..........nem 2 carros iguais zero km dão a mesma potência :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • 1 Offline
                      1 Offline
                      16volts
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      quero ver no dynomet ou dynojet

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        quero ver no senai, na puc, no setec, …

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :ninja:

                          pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf: :olhos: :olhos:

                          já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                          qual a opinião de vcs ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            o bom é ver na pista

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                              tem coisa errada ai

                              e todo mundo sabe onde esta a ….. do erro mas brasileiro e assim mesmo

                              tudo bando de puxa saco da goodyeras

                              mete uns mt ali pra vc ver se não baixa 1seg facil

                              qualquere carro

                              :aaf: :olhos: :olhos: :ninja: :nnn:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #15

                                se realmente essa pressaõ estiver certa, isso prova q volume de ar é o q interessa :nnn:

                                pneu de bicicleta usa + pressão q pneu de trator :aaf:  :olhos:  :olhos:

                                já ví ap c 2kg dar 300, 390 e já ví c 520 no dinos race.

                                qual a opinião de vcs ?

                                [snapback]688073[/snapback]

                                com certeza volume é o que interessa, mas chega determinado ponto onde turbinas/intercoolers/admissão gigantes acabam se tornando pouco funcionais em um carro de competição, daí o jeito é aumentar a pressão pra se ganhar mais potencia. :ninja:

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  970 91 kgfm de torque e virar 11.3 nos 402m com 970cv

                                  esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :aaf: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    vale lembrar que a situação é difernete.

                                    o sstd era todo picotado.

                                    o turbo-a pesa uns 1200kg

                                    :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
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                                      #18

                                      esse tempo ele fazia de aspirado c 1/3 da potência :olhos: …..qdo acertar o chão e colocar uns chicretes aposto q fará 8 alto ou 9 baixo :olhos:

                                      [snapback]688102[/snapback]

                                      sim gaucho concordo com vc

                                      existe varios carros hoje na arrancada que poderiam estar virando tempo nunca antes pensados

                                      mas e fods ne cara foi como eu disse ai em cima

                                      ao invez de andarmos para frente estamos andadando para traz….. brasil sil zil

                                      ai vem um e fala a mas os semi slicks da vida custam o olho da cara. legal mas ocara caras passarem a 235kmh no final da reta com 200kg de lastro na frente não e perigoso ne... ahh pelo amor de deus

                                      :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        Dinas
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        acho que o maior investimento teria que vir pra colocar pelo menos menos 70% dessa potência no chão.

                                        1 Resposta Última resposta

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