Painel g3 no g2
-
ai q tá el kamilion, eu to rezando pra q essa loja de som faça isso. pq os caras lá fazem de tudo e tem muita gente boa saca. a algum tempo atrás eles fizeram um painel todo em fibra pra uma parati com instrumentos tudo da c2 ficou show. então creio q eles consigam instalar esse painel funcionado numa boa, to rezando pra isso, senão desisto, pq se eles não fizerem ninguém aqui faz hehe.
a saveiro é uma g2 ou g3 branca???????
golzin, desiste não…... o meu eu demorei, mas conseguiu montar oki eu keria...
tava até pensando em tirar o painel inteiro pra colokar um hodometro + contagirus tudo da auto metter........
-
? isso ai… cara é foda quando agente se apega ao carro.
putz meu golzin não quero trocar ele nem a pauuuuuu, ainda mais já q eu fiz alguns up grade visando o turbo futuro (cabeçote, radiador do gti 16v, bomba) e apesar de eu estar meio grilaod com ele por causa da suspensão q tá fodida (tenho q voltar a original urgente) eu curto o golzin, e meus planos seriam:
painel do gol rallye
ar condicionado
comprar um mp3 (pq meu som tá todo guardado, só falta o toca cd)
trocar os bancos e olcoar uns concha
dar uma bela lavagem interna tirando o carpete e lavando tudo.
retificar o motor e forjar e turbinar hehehhe
bem to esperando alguma novidade sobre a adaptação do painel g3 no bola.... mas desistir, por enqaunto não... apesar q quando vejo as blitz bate um desanimo viu, ainda mais q tá rolando altas blitz aqui...
-
entao golzim tem um cara aki na minha cidade q faz essas adaptacoes…
ele eh perto do meu cunhado qd eu passar de la eu paro e do uma conversada com o cara cmo q faz com os plugs....
ele falo q da certinho q conra 60 conto por isso..
so q ele so nao faz os encaixes dos painels q sao diferentes
q os do g3 sao mas magros e tem q fazer tipo um inxerto para cobrir os buracos das laterais..
poxa tb acho q vc deve continuar com o projeto do painel do gol rally eh mto lindo esse paine...
-
nossa se eu não for trocar meu gol, tmb fiquei interessado no painel desse gol rallye, lindo o painel
não sei se ajuda, mas eu troquei o painel do meu gol special por um de uma parati gls, que tem contagiro e os numeros acendem na cor ambar. pra ligar o contagiro foi muito simples. debaixo do porta-luvas, tem tipo um divisor, onde os fios que vem do conector entram e vão para a central da ie. ali tem um fio verde que vem do painel e que não tem ligação com a ie. esse fio verde é o fio de ligação do contagiro. no caso do meu gol, esse fio teria que ser ligado no pino 9 da ie (normalmente vazio), ai tirei o conector, achei até uma femea identica aqui em casa, soldei em uma ponta de um fio de +- 20cm e a outra eu só estanhei. ai liguei no divisor e no pino 9 da central e funcionou sem problemas. no site da cronomec tem uma lista de aplicações falando sobre onde liga na ie.
se eu não for pegar um polo classic 1.8, vou colocar painel de gol rallye no meu tmb…
[]?s
-
a grana até eu tenho pra fazer isso… mas to esperando chegar o painel do rallye q comc erteza será caro tbm... quem sabe dauqi uns 2 meses ou em janeiro de 2005 já abrateie um pouco.
em outubro irei na loja de som q falei e conversar com o cara, bem pelo menos a adaptação ele faz numa boa, agora a ligação já não sei, mas se ele não fizer ele deve conhecer alguém q faça, e se bobiar ele já deve ter eito isso tomara.
agora quanto a troca do painel pelo gls é simples mesmo, eu até queria trocar pelo painel do tsi q é fundo preto, é tirar e colocar e ligar o conta giros.
sei lá gente o painel de fundo branco não curto muito, prefiro o de fundo preto, e se for do g3 prefiro o fundo preto normal e od o rallye pq do rallye e preto com branco, fica mais show