Painel g3 no g2
-
ah ktulu entra no icq q preciso fala com vc
-
-
ah, uma dica para o pessoal q quer a pinagem do painel do giii, eh igual a do golf.
e tem varios manuais esqeumaticos do golf no emule…
para facilitar a vcs... acho q so 26 fios sao ligados.
-
ahhh… para mudar a cor, basta mudar os leds smd do painel.
-
bem, se vcs me falaram q q ja conseguiram ate agora. eu creio q consigo fornecer uma boa colaboracao a vcs.
-
-
aiaiaiai no stress, acabei de pegar o meu painel, to babando nele e não vejo a hora de colcoar no goleta.
seguinte uma coisa q o cara me adiantou é q pra ligar o tacometro (contagiros) no bola vc vai ligar o pino 5 da direita pra esquerda (? um preto com vermelho) no pino 14 da central do bola. isso é pro conta giros.
ai tava conversando com ele (o cara q me vendeu o painel) ele vai ver se consegue o esquema da concession?ria e me passar?. e assim q eu tiver com ele em mãos eu jogo pra galera.
eu descobri q esse vendedor participa do forum do gol turbo, o cara é gente fina d+++.
bem por enquanto é isso q eu tenho. semana q vem to indo na loja pra ver quanto custar? a moldura e a instalação.
bem, so ficou uma duvida pairando no ar. as setas pq no g3 se vc dá pra esquerda ela pisca pra esquerda, e reparem q no bola não é assim, tanto faz a direção uq vai piscar é uma luz com 2 setinhas. bem ai q tá a duvida, será q na ligação tem como colocar = do g3??? ou ficará sem seta? ou quando der a seta ir? piscar as 2?
-
carai… agora fudeu.... hoooooooo cidade de ro?a é foda.
o cara disse q so faz a moldura pra mim e não instala, q carai
porra o cara vende manometros e instala manometros shutt e cronomac mas não instala um painel... o cara faz altos paineis usando manometros e não instala um painel q saco... ai veio comd esculpa q tem medo de queimar e os manometros ele não tem medo. e o foda q fui em outras lojas, ninguém instala, so faz a moldura.
cacete..... minha sorte, ou azar, é q o cara vai me indicar pra um técnico de elétrica, o cara instala esses paineis g3 em fusca, só q lá vai uma pedrada de instalação e o cara mora do ouuuuuuuuuutro lado da cidade. moooooooo saco.
-
carai… agora fudeu.... hoooooooo cidade de ro?a é foda.
o cara disse q so faz a moldura pra mim e não instala, q carai
porra o cara vende manometros e instala manometros shutt e cronomac mas não instala um painel... o cara faz altos paineis usando manometros e não instala um painel q saco... ai veio comd esculpa q tem medo de queimar e os manometros ele não tem medo. e o foda q fui em outras lojas, ninguém instala, so faz a moldura.
cacete..... minha sorte, ou azar, é q o cara vai me indicar pra um técnico de elétrica, o cara instala esses paineis g3 em fusca, só q lá vai uma pedrada de instalação e o cara mora do ouuuuuuuuuutro lado da cidade. moooooooo saco.
huahuahuahuhua
o fluff plugo o painel ontem, pra sorte dele o vcc e o gnd, foram os mesmos, nao queimo nada, mas so funfo o odometro, relogio, ponteiro de temperatura. o velocimetro provavelmente, mas ele nao rodo pra testa.
-
o relogio é independente, foi uq o cara me disse.
agora o hodometro tem q ver se oc arro dele é por sensor ou cabo, se for cabo vai ter q trocar. e o tacometro eu passei os esuqemas pra ligar ele.
bem essa semana to indo ver certinho quanto essa brincadeira vai custar. o foda q os caras metem a faca aki, pq ninguém tem. serei o 1?
-
o relogio é independente, foi uq o cara me disse.
agora o hodometro tem q ver se oc arro dele é por sensor ou cabo, se for cabo vai ter q trocar. e o tacometro eu passei os esuqemas pra ligar ele.
bem essa semana to indo ver certinho quanto essa brincadeira vai custar. o foda q os caras metem a faca aki, pq ninguém tem. serei o 1?
o meu é por sensor, não é por cabo.
por isso creio que estivesse funcionando tudo normalmente.
tenta descolar a pinagem dos paineis qdo vc for fazer a adaptacao
-
novidades
seguinte galera q quer instalar o painel g3 no g2. li relatos de gente q instalou e a temperatura não funcionava ou funcionava errado.
seguinte, a adaptação não é tão simples quanto parece.
olhei hj e já está tudo acertado em 2 semanas o painel tá no meu carro funfando legal.
o lance da temperatura tem q comprar uma pecinha nova q é do g3. é uma peça q fica ao lado do bloco onde tem a cebolinha, ou seja compra aquela peça + cebolinha nova do g q é diferente, o cara me mostrou na pratica, e a do g2 parece q tem 1 ou 2 fios e a do g3 tem um fio a mais.
essa pecinha custa na faixa de 75 reais.
a instalação o cara me cobrou r$150 e a moldura do painel saiu por r$100
tudo isso sabe por que? pq serei o 1? a fazer essa adpatação de painel do g3 pro g2. ninguém nunca fez isso e a galera ficou de boca aberta quando disse.
bem tá saindo caro essa brincadeira pra mim, mas irei fazer logo senão eu desisto hehehehe.
mas é isso, tem q trocar a cebolinha e esse terminal pelo do gol g3, senão vc corre o risco da temperatura não funcionar ou funcionar errado.
quanto aos esquemas, bem vou ver se o cara q vai ligar o painel me dá eles…
-
exato, aki em gyn não tem.
so tem um fusca com motor ap 1.8mi e quem instalou é justamente o cara q vai instalar pra mim. e pro fusca o cara cobrou 250 reais. pra mim saiu 100 reais a menos pq ele já tem as manhas de ligar, sem contar a pecinha q terei q comprar.
e na loja de som q ir? fazer o acabamento, oc ara cobrou 100 reais, ele arregalhou os olhos quando eu disse q quero colcoar hehehehe… mas ele interessou e muuito pq ele tem um g3 com painel g2 e vai querer fazer =.
o foda é ser cobaia, sai caro d+++++... mas vale pela exclusividade por um bom tempo hehehehe.
mas o bolso tá doendo viu.
-