Painel g3 no g2
-
zulu, vcs vao vender o molde ja pronto ?
podia tbm fazer um conector que vc plugue e ele ligue diretamente o certo no certo… é facinho de fazer pra quem entende de eletronica.....
qd tiver já td pronto me avisa por mp, grito, fuma?a, telefone, qq coisa, q eu compro direto de vc....
ficou massa… nooooooo, pra ficar perfect, não tem como colcoar o ponteiro em azul???
? mas saca só na sua moldura, ela cortou um pouco na parte superior, ela pega bem rente aos marcadores.
a q estamos fazendo vai acompanhar o painel certinho.
ficou doido o seu.
foi dificiol trocar a luz do bot?o????? pq to querendo colcoar azul, no lugar do verde.
[snapback]226854[/snapback]
-
ordones,
quanto ao plugue eu pensei nisso, mas esbarra em 2 coisas:
os plugues são propriet?rios… até dá pra adaptar mas não vale a pena pelo segundo motivo.... existem algumas pequenas diferenças nas pinagens que variam de versão para versão e que ainda não foram todas mapeadas...
e cortar e emendar fios é um negócio tão banal que realmente não vale o trabalho bolar um adaptador.
acho que dá sim pois a cor de tudo exceto da luz alta é definida por leds.
(a da luz alta é um acetato azul, portanto deixei o led original azul)
troquei todos os leds que não fossem vermelhos por vermelhos exceto ao que tem embaixo dos 2 lcd s (que dão a cor que passa pelo polarizador). coloquei leds brancos pois queria deixar igual ao meu r?dio (letras brancas sobre fundo preto).
os lcd s também possuem o polarizador que é uma pel?cula que originalmente faz com se deixe passar a luz do fundo (que vem de leds azuis no original) e as letrinhas bloqueiam a passagem da luz, aparecendo o tradicional preto sobre fundo azul.
no meu caso, desmontei os lcd s, retirei as pel?culas polarizadoras (estragando-as pois nos lcd s do painel elas são coladas com uma cola fu di da), limpei com thiner e querosene os lcd s sem pelicula (se ligar sem pelicula não aparece nada, fica um vidrinho transparente), comprei uma calculadora de 12 dágitos gigantes (daquelas pros vovós somarem os pontos do jogo de canastra), retirei a pel?cula (cortei a bordinha que sempre amassa quando começa a descolar com a ajuda de um estilete, cortei na metade), refiz as 2 pel?culas dos lcd s só que colocando elas invertidas para o fundo ficar bloqueado e deixar a luz dos novos leds brancos passar apenas pelas letrihas...
só não ficou preto preto porque essa pel?cula é meio azulada... então com o led branco forte no fundo, deixou ela toda meio ligada...
(opa cheiro de erva detected - não se preocupem... é o vizinho na sacada)
quanto aos ponteiros, eles são de acr?lico transparente, só que com a face superior pintada de vermelho... se colocar led branco alto brilho, acredito que deve iluminar também...
ainda quero abrir o painel e trocar os leds brancos dos lcd s por vermelhos e deixar o painel monocrom?tico vermelho total = audi tt.
não, não gosto de led azul... nem de neon... gosto de iluminação sóbria.
já tive um gol turbo que comprei zero e se não tivesse vendido ele por falta de grana, uma das coisas que estava prestes a fazer era justamente o que fiz.... trocar todos os leds azuis por vermelhos
o sonho e o projeto é velho... hehehehe
golzin mi,
dá pra trocar os leds do interruptor dos far?is (tanto o giratério como o ret?ngular), dos botões centrais do console também é sopa. tudo led de 3mm.
mas o fo.da é o controle da ventilação. ali são lampadinhas de 12v que ligam e emitem luz branca comum.... e o acetato é que dá a cor.
o meu original era verde... tive que catar um vermelho no desmanche. o problema é que o vermelho original dos bolinha era meio alaranjado... vou resolver isso substituindo as lampadinhas por leds vermelhos também.
se alguém quiser eu tenho uma arte final do acetato em corel draw (meu irmão vetorizou, ficou perfeito). assim quem quiser pode imprimir numa gr?fica um fotolito e depois pintar de um lado criando um acetato novo...
-
maaaaaaassa… quando eu for mexer no som, ou seja, vai demoar e muuuuito, ai vou pedir pro cara mudar esses leds dos botões e colcoar azul. se bobiar e der, eu troco tudo por led mesmo.
ordones, vamos sim vender a moldura prontinha, será em fibra e conter? fotos de como fix?-lo, o ponto de fixação, pq cada um deve ter fixado de um jeito, e tb,m terá a chapinha de fixação inferior.
amanha vou passar na loja e tirar fotos do molde.
eu to em negociação com ele pra fazer o site da loja.
o lance do conector nem rola, pq na instalação terá q cortar e soldar os fios do mesmo jeito.
-
se alguém quiser eu tenho uma arte final do acetato em corel draw (meu irmão vetorizou, ficou perfeito).
[snapback]226921[/snapback]
se vc puder, manda ai: [email protected] , qquer coisa esse é meu msn tb..
quem sabe golzinho da mae nao ganha alguns upgrades internos agora…o painel fundo branco ja ta pronto, falta só imprimir e montar...
-
se vc puder, manda ai: [email protected] , qquer coisa esse é meu msn tb..
quem sabe golzinho da mae nao ganha alguns upgrades internos agora…o painel fundo branco ja ta pronto, falta só imprimir e montar...
[snapback]227458[/snapback]
you ve got mail
-
pqp, q saco. ui na loja hj conversar com o dono osbre a parceria clubedocarro e jolcar, e levei minha webcam lixo pra bater fotos do molde.
quando chego em casa q vou passar as fotos a bendita webcam trava e não tem reza brava q faça voltar, e pra voltar tem q tirar a pilha e desliga-la, só q assim perde as fotos q estão na memoriazinha dela.
ou seja, tiei as fotos pra nada…. q raaaaiva, joguei essa webcam no chão
-
aeeeeeeee, vamos festejar.
a moldura pro console g2, pra quem adaptou o painel de instrumentos do g3 ficou pronta.
encaixe perfeito:
o preão ficará em r$80 + frete.
cont?m:
-
1 moldura de fibra em preto fosco, ou so no primer pra poder ser pintado da cor que quiser
-
1 travinha de fixação do painel de instrumentos inferior.
quem quiser, mp pra mim.
-
-
golzin…. a saveiroca ja ta c/ painel de gti 16v... da dá de trocar por enqto... mas um dia ehehehe
[snapback]249353[/snapback]
mooooooooooão o seu painel de gti funciona o cpu de bordo?
senão tira ele fora e coloca do g3.
caso tenha a cpu, vc pode tentar colcoar o do golf q tem o cpu de bordo e ?q quase igual (mais bonito) q dos g3
-
aproveitando o tópico sobre painéis. esse fds em piracicaba tava numa loja de um amigo e na mesma rua tem uma loja de painéis, perguntei sobre o painel do g3 no g1 e o cara falou que quer 450,00 reais com tudo feito, menos a moldura. a moldura ele falou de um cara que faz e deve sair menos de 70,00 reais. se não me engano esse valor inclui sensor pro odometro, entre outras coisas.
-
daee stefano..tb sou de porto alegre…me adiciona no seu msn
seguinte...estou com o painel inteiro do g3 aki completo..alem do mais com retrovisores eletricos...tava falando com o preparador que mexe no meu carro,a power bass tuning..ele falou que faz todo o serviço...
o painel do gol rallye consegui por r$350,00...so q consegui um descontão pq comprei muita peça do cara...
e tem a chave com sml um treco assim q controla o controlador de velocidade....
abraços
-
daee stefano..tb sou de porto alegre…me adiciona no seu msn
seguinte...estou com o painel inteiro do g3 aki completo..alem do mais com retrovisores eletricos...tava falando com o preparador que mexe no meu carro,a power bass tuning..ele falou que faz todo o serviço...
o painel do gol rallye consegui por r$350,00...so q consegui um descontão pq comprei muita peça do cara...
e tem a chave com sml um treco assim q controla o controlador de velocidade....
abraços
[snapback]252059[/snapback]
te adicionei.
-
eu ganhei um sml hehehe, de tanto q eu indico o parceiro de bsb, lellis, ele vendeu paineis d+ da conta, ai me presenteou com o sml, mas é foda q nem rola instalar agora. e o cara cortou os fios q não usava bem rente. fdp, paguei caro e ainda me cortou os fios