Painel g3 no g2
-
certo. to começando a entender. meu medo é ter q levar o carro num auto eletrico…
conheão um cara q por sinal é eng. eletronico, mto gente fina (primeira pessoa no brasil a comercializar halmeter made in brasil) mas esse tipo de coisa não bem o q se pede pra um amigo fzr...no meu carro tudo é má pepino
-
- ka *,
não te preocupes, que a idéia é fazer um how to b?sico pro pessoal…
se tu tens a manha pra mexer no motor, tu certamente ter?s a manha pra mexer com eletronica b?sica.... se quiser um mini curso online eu dou hehehehe só ligar o msn... [email protected]
dá pra ir brincando com um ferro de soldar e umas placas velhas de micro...
-
-
< –aimg-->< –resize_images_hint_text-->< --/aimg-->
painel de instrumentos g3 instalado em painel g1...
massa
um painel que eu acho muito tri é o painel do peugeot 206, vermelho, com ponteiros brancos e lcd s fundo preto, números vermelho...
reparei que ele o tamanho dele é muuuuito parecido com o original do g2....
depois disso comecei a ter sonhos molhados...
se dá pra instalar um painel g3 (vw) num corsa (gm), porque não daria pra instalar um painel peugeot num vw ?
hein, hein ?
[snapback]159958[/snapback]
aff finalmente encontrei… mas parece que não dá pra ver os ponteiros de combustivel e temperatura direito. será que funfa?
-
eai stefano beleza??? mediz uma coisa, tem como tu me mediro o diametro do velocimetro e do rpm pra min??? hehehe quem sabe cabe na mldura do painel do chevetim…. e me diz onde tu achou por 100 pilas o painel.... valew
edit: a moldura no meu é arredondada pq é o chevette sl mas tem a moldura do dl q é quadrada pra encaixar o painel e queeeeeeem sabe entra o do g3, ai ai nem da pra sonha imagina só hehehe logo eu q to praticamente sem painel ( cada semana para de funciona algo ) hehehe
-
do eixo do contagiros até o eixo do velc?metro são 17,5 cm
o di?metro do contagiros e do velocimetro é 11 cm
o painel completo, com a caixa externa, tem 30cm de comprimento, 14cm de altura.
achei o painel na sert?rio, no desmanche chamado ?dina s
mas tem em vêrios… o lance é achar o mais barato e depois ir pechinchando nos que estiverem em melhor estado...
-
segunda-feira eu terminei de alterar o meu painel g3…
desmontei todo ele.
tirei todos os leds azuis exceto o da luz alta (o acetato ali é azul, então não adiantaria trocar o led).
soldei leds vermelhos super brilho 5mm e alguns 3mm.
inverti as peliculas polarizadoras dos 2 lcd?s (valeu ktulu )
http://grad.ufsc.br/~ferraz/display/
troquei os leds que iluminam os lcd?s por leds brancos também.
testei e tirei a pinagem (resultado disso foi o pdf)
fechei o painel
o melhor foi que terça-feira, sentado no trono, lendo os classificados de domingo encontrei o anuncio:
instalamos paineis de gol g3 em gol bola
venha conhecer os modelos disponiveis
monster performance
tel tal, rua tal…
pra resumir... os caras estão abrindo uma loja de rodas/pneus/acessórios... a 3 quarteirões do meu trabalho.
me disseram que já instalaram 40~50 paineis em tudo que é carro...
em kombi, fusca, passat, santana... etc...
me disse também que uma instalação completa custa r$ 250,00 incluindo o painel g3, chicote original e moldura do gol bola adaptada (ali?s a moldura é um caso a parte... pegam a original, com um esmeril, gastam os 2 cantos, e colam 2 meia-luas, estilo umas orelhas, nos cantos pra tapar o espaço que fica aparecendo), tb tem um método de fixação que fica melhor que o original
ontem fui lá, ?s 15:30, sa? ?s 21:00 com o painel instalado funcionando tudo, epc e tudo mais
só os ponteiros que, como eu havia aberto meu painel, ficaram marcando um pouco abaixo do zero... terei que levar pra aferir agora... mas terei que desmontar de novo....
o servião saiu por r$ 130,00
sem dúvida nenhuma valeu a pena... ficou perfeito
firme, sem folgas, retinho, sem ru?dos.
de noite é uma coisa de outro mundo... os leds vermelhos que usei ficaram absurdamente legais...
quero tirar fotos em breve....
agora, vou descansar um pouco desse assunto de painel que me deu uma canseira danada.. vou curtir só...
mas se alguém precisar de ajuda, prende o grito
ah, segue o endereão e contato da loja para os de porto alegre, rs e arredores:
monster performance,
av. brasil, 1412 (entre cear? e benjamin)
(51)3374-5823 / (51) 9259-7579
alexandre ou charles
http://www.monsterperformance.rg3.net
(ainda não está no ar)
msn messenger: [email protected]
email:
-
novas fotos de como fixar o painel de instrumentos g3 no console g2
-
galera…
e pra botar o painel inteiro do gol g3 no bola, rola??????? inclusive forros de porta, consoles e tal??????
pq to procurando a saveirinho tsi... pq gosto mais da frente dos bola que dos g3... mas o interior do g3 é mto mais lindo... da pra botar um no outro??????????/
abra?
-
então é mais facil trocar o console completo ou tem que fazer um monte de adaptação e tal?
tubos de ventilação qd comprar o painel inteiro compra eles juntos pra ficar mais facil….
to querendo pegar o console pretão e a parte de cima cobrir com couro c/ costura de bola de baseball (dupla) bege, igual minha manopla.....
valeu [alcool] zulu
dá sim. o console completo entra tranquilo. talvez vc terá q mudar só os tubos de ventilação.
e se for pegar o console g3, pega o preto, todo preto q ele é o menos fragil dos console g3.
já os forro de porta eu não sei.
[snapback]225714[/snapback]
-
vai ter dor de cabeça do mesmo jeito pra trocar todo o conole hehehe.
eu vi umas fotos de um gol bola no mercadolivre q tinha o interior do g3. pelas fotos o painel encaixou certinho, inclusive os forro de portas.
colocado o console, vc sofrer? como nés pra fazer a ligação do painel de instrumentos.
eu sei q o console do g3 cabe legal no g3 city (q vem com o console do g2). agora no g2 mesmo, eu tenho minhas duvidas qaunto aos cantos do console se irão encaixar certinho.
-
ficou massa… nooooooo, pra ficar perfect, não tem como colcoar o ponteiro em azul???
? mas saca só na sua moldura, ela cortou um pouco na parte superior, ela pega bem rente aos marcadores.
a q estamos fazendo vai acompanhar o painel certinho.
ficou doido o seu.
foi dificiol trocar a luz do bot?o????? pq to querendo colcoar azul, no lugar do verde.