Falha (parece ser ignição) após 6.000/6.200 rpm
-
rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?
sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?
a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?
[snapback]690100[/snapback]
ia falar justamente disso, perguntar se antes do problema com o antigo vira, ja tinha essa falha
-
o meu tá com ft, aí não rola né…
[snapback]690014[/snapback]
desculpe.. peguei o bonde andando…
a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:
ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...
-
rodolfo, alguma vez funcionou alem dessa rotação?
sera que nao pode ter algo a ver com o problema que vc teve de empenamento do vira? sera que nessa rotação ele nao ta desalinhando?
a ft perde o sinal de rotação no comp de bordo?
[snapback]690100[/snapback]
oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.
a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.
desculpe.. peguei o bonde andando…
a proposito, o que vc recomenta de bico para um ap 2.0 alcool/alcool com central de 1.6 mi gas 1avp:
ps: motor que to pensando em montar no gol... turbo agora é na puma...
[snapback]690235[/snapback]
mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?
-
oi, então se eu seguro o pé no corte e alivio um pouco ele vai e parece que limpa e vai até os 7.300.
a ft não perde o sinal não. o vira foi substituído e está 100% alinhado, já acelerei o carro no elevador pra ver se tinha qualquer sinal de vibração ou qualquer coisa parecida e nada.
mas qual a situação? motor original? turbo? aspro?
[snapback]690288[/snapback]
100% original…
como eu acho que não existe ap 2.0 mi alcool original... vai ser com a central do 1.6 que tenho com alguma alteração e bicos que recomendarem
quero montar um ap 2.0 mi alcool pra por no gol, entendeu?
-
eu nunca vi um 2000 mi álcool, mas que eles existem, existem…
-
me diz uma coisa:
qual o tempo de abertura de bicos que vc está indicando na ft?
verificou a sonda? os valores permanecem normais nessa rotação?
ou as velas, experimente dar umas puxadas e tirar as velas pra ver como estão.
abraços.
[snapback]690316[/snapback]
e então?
-
flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.
streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.
assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.
abraços.
-
flavio cruz, o tempo de injeção dos módulos de ap 1.6 é baixo, então tenho que ver exatamente quais injetores voce precisa, mas com certeza nenhum injetor original vai te atender, amanhã vejo com o dalton e posto aqui.
streit, não tive tempo de mexer no carro… acho que só vou conseguir mexer nele na semana que vem, essa tá foda... por enquanto to andando com o carro assim mesmo.
assim que eu mexer e tiver alguma novidade posto aqui, obrigado a todos pelas dicas e opniões.
abraços.
[snapback]690614[/snapback]
o meu módulo é de soquete… o anderson pode gravar pra mim o arquivo do 2.0 gasolina (se for o caso) ou se alguem tiver o arquivo do 2.0 mi alcool (se existir )
enão talvez seja até mais fácil achar o bico nessas circunstancias.
ps: não quero nada esportivo ou alterado... seria um 2.0 alcool alcool 100% std algo que gerasse ~115cvs e fosse bem torcudo...
-
eu pelo menos num tem nenhum arquivo de avp 2.0 a alcool… avb eu acho que tenho
[snapback]690661[/snapback]
e um nao pode ser usada no outro?
o que vc faria no meu caso over? como montaria um ap 2.0 mi alcool com taxa pra alcool?
-
naum…avb é outra coisa, num funciona em modulo avp
eu faria um mapeamento dedicado... montei um carro assim com 272° e 13,5:1 de taxa a uns anos atrás... peguei bicos, mandei abrir 40% e fiz o mapeamento partindo do original... ficou bem agradável de andar
-
ja vi que essa ideia de 2.0 alcoo alcool sendo mi ta complicado
alguem teria uma slucao pra mim?
ou volto pro carburador 3e de santana mesmo?
-
mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.
-
nada dificil..em vez de comprar injeção avp (que tem code e vc vai precisar da chave e antena) compre avb (que é até mais barata) que tem 2.0mi originebas a alcool ..simple like that
[snapback]690761[/snapback]
então… eu ja tenho em casa numa caixa uma avb (sem code) de 1.6mi gas ano 1997, e ja sei que esse módulo é de soquete...
existiu naquela émoca ap 2.0 alcool? vc teria o arquivo?
mas você já tem a injeção e tudo mais é cara, bota qualquer uma de mi e bico feito pelos conhecidos ai (dalton ou pap), prá afinar usa um reguladorzinho spa com regulagem e mete ponto inicial no distribuidor.
[snapback]690765[/snapback]
isso se não tiver o software para eu aplicar em cima da minha central de 1.6mi gasolina, acho que essa vai ser minha saida…
-
aí basta vc utilizar 4 injetores iwp de 3,6 g/seg e pronto
só tacá alcool no tanque e pronto
abraços.
[snapback]690838[/snapback]
bitcho….. ve ai pra mim qual o tempo de abertura de bico que programaram na sua ft. acho que pode estar ai o problema.
valeu.
-
putz esses problemas na queima enche o saco, vc ja vez o teste em ponto morto? deixa no ponto morto da no fundo e ve se vira ateh o corte, se nao virar tenta mecher no acerto na fueltch, se mesmo assim nao nao virar eh problema na ignição mesmo, sensor de rotação>fueltech>bobina>cababo de vela> velas, alguma coisa ai nao ta 100% ou tem interferencia de algum lugar.