Montando meu 16v
-
avila, o arquimedes tinha o tubo de 3 reto ou vc tbm comprou de escape de caminhao e mandou ele colocará
-
foi tudo de caminhão, ate pq não vende só as curvas, vai vir com uma curva de 90 uma curva de 45 e uma reta grande senão me engano, e é bem mais leve que os canos comuns, então já faz tudo com cano de caminhão.
hum…pensei que o arquimedes tinha isso, pois estou precisando de um escape d 3 tbm, mas eu so vou fazer ate a metade do carro.
-
hum…pensei que o arquimedes tinha isso, pois estou precisando de um escape d 3 tbm, mas eu so vou fazer ate a metade do carro.
mais ele tem, para o meu carro foi usado dois jogos deste, mais ele tem tb cano em 3 normal, sem ser de caminhão, quando fui fazer o meu ele me mostrou de 3 normal eu que pedi do jeito que foi feito, mais o valor é o mesmo, não aumentou em nada o orçamento.
-
http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e
video do carro do avila fucinando.
-
http://br.youtube.com/watch?v=_5sc8mgdc0e
video do carro do avila fucinando.
o meu volante tem o mesmo corte no mesmo local
-
isso é a maioria pq ao tentar tirar o miolo com a cahve de fenda sempre dá uma essa m.
queria os foruns do planeta ter um user com a indole de um avila, cidadao monta um projeto de ponta com uma humildade e transparencia perfeita… até pra escrever a palavra merda ele abrevia. parabens, continue assim.
-
o carro ja fez linha dupla de 40 metros preta no asfalto??
-
blz avilla cara seguinte fale um pouco mais dessa turbina que vc esta usando…
o pq dos pq s hehehe
de vc usar caixa quente .72 e rotor 65mm ate ai blzzz mas não entendii bem pq vc usar caixa quente tão pequena....
eixo 68 ????
se vc vai usar um rotor de 65mm vc poderia ter abusado um pouco mais com esse eixo ai não acha é
72mm por exemplo
e digo a todos que enche concetezaaaa
vc tendo um eixo bem maior que seu rotor vc tem uma inercia bem maior no conjunto...
ou seja usando um eixo por exemplo de 72mm e um rotor de 65 como vc esta usando agora ela enche mais rapido por ela ter mais força para empurrar esse seu rotor se que me entende......
eixo e rotor com medidas proximass gera muito lag ai tem que partir para acertos de ponto de ing de comando alimentaão, etc......
uma caixa quente .84 ficaria legalll
diminuiria bem a contra pressão no escape....
parabens pelo projetooooo e pelo carro
promete bem mais que 500cv ai
abraços