Ap turbo , novo setup
-
coloca a corda no pescoço não vou não, vai que alguem tira meu banquinho ai lasko heuheue
ate em 4x sem j. dá pra encara.
só pra ter uma ideia bielas spa , varia de 980 ; 1250 na propria spa e 1350 na dinamica isso a vista no $$
no kit iapel é 2conto a vista, ate em 3x no cartão
-
não sei onde você encontrou bielas spa por 980,00 mas se tiver a grana é a melhor coisa a se fazer, elas aguentam 500cv e são boas, muita gente usa nas pistas.
pistão não tem conversa, va de iapel e seja feliz.
f2 se não em engano tbm faz em 4x no cheque, então, se precisar compre por la, além de ser mais perto, se precisar trocar algo é muito mais fácil e o atendimento é bacana.
-
então, sobre as bielas, diz aguentar 750cv , mas é coisa q não vou nem chegar perto rs
como vc sabe, já tive problema com 2 produtos da marca e não quero ter outro.
olha a foto
http://www.turbomuller.com/imagens/produto…8500%20_rpm.jpg
esse numero 5.67 é referente a resistencia não ?
-
e as de audi 6.3
-
foto do bloco : http://img370.imageshack.us/my.phpoimage=bloco010bx1.jpg
cara da retifica disse q não dá pra usar.
o dano é de 14mm , não chega a atingir o anel de oleo com o pistao em pmi.
é lixo esse bloco é vo usa ele mesmo kkkk
-
a medida na biela spa é o tamanho dela em polegada 5,67 x 25,4 = 144 mm
mano, vc já tem outro bloco, num é melhor usar o outro que tá inteiro?
-
hueheueh sabe quem me disse sobre essa do numero : o regis heuehe
to pensando o seguinte.
pego as bielinhas de audi e monto no bloco meu, o quebradinho e vo me contendo ,enquanto vou montando o novo bloco fora , com calma, será ? depois já manda um 16v
-
pode ser uma boa, bem acertado acho que não tem problema de andar com 1.5kg, mais que isso ja é correr risco demais…
estou fazendo algo parecido
é que até fim do ano to abarrotado de dívidas (alugar casa e comprar umas coisas pro carro me lascaram ahuahuahauhau)
se não der nada errado ano que vem tenho novidades no carro
mas então monta essa lazanha aí com o bloco antigo e as bielas de audi, mas não abusa tanto da pressão...
abrazzz
-
se for assim ta facil, nem ranquei o vira ainda.
coloco meus pistao std com a folguinha ninja que estava , não vai quebrar. as bielas que aguentem 2kg ate o outro fica pronto , ao menos o carro nao fica parado.
-
nas bielas originais realmente o número é a resistência dela as bielas de kd que tinha comprado qnd queria montar turbo era resistência 116 hehehehehe
curti essa idéia de montar dois motores =f
na mão do andy essas bielas chegaram a resistir 340 cv então acho que se você se contentar com 1,5kg bem acertado elas durarão bastante…ai qnd terminar o outro motor torce a porca e espera estourar hehehehehehehe
minha preocupação é se de repente esse quebradinho no bloco num vai riscar a saia do pistão ou coisa do gênero...
-
pára veio.
vc vai arriscar montar nesse bloco, pode estar cheio de microfissuras que são invisiveis a olho nu.
vai comprar as bielas de audi, gastar uma graninha e perder tudo dinovo pq o bloco não guento.
acho besteira.
ou monta esse bloco pra andar original enquando vc monta a outra mecanica top
bom, essa é minha opinião.
-
putz, eu tb ia de bloco inteiro.
outra coisa, se tiver uma grana, monta forjado, se não você vai gastar menos pra montar agora, porém depois de montado você pega confiança no carro e vai fazendo up s no carro, e tome pressão ai outro motor vai embora.
se tem a grana montado forjado, se não você, vai gastar a sua grana com coisas menores e nunca junta uma grana para comprar o kit forjado.
t+
boa sorte
-
então …
fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso
e ai é já viram algo parecido virando bem ?
*bielas de audi já providenciadas.
-
então …
fui em uma oficina, disseram pra montar o vira de 1.6 , com pistão de 1.8 , disse q vai continuar 1.8 mas bemmm destaxado, eu não vi, mas disse q montou um voyage assim, com 2.2kg td original e fico bom, virando td dos avesso
e ai é já viram algo parecido virando bem ?
*bielas de audi já providenciadas.
num vai ficar 1.8 não…vai ficar 1.6, ø dos pistões são iguais no 1.6 e 1.8...
acho que num compensa não...vai ficar mto destaxado, vc vai precisar de mais pressão pra render a mesma coisa...
-
falaaaa vitãoo
mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?
-
falaaaa vitãoo
mas e a diferença do pino é pistao vai ficar abaixo do bloco, uns 3mm é isso ?
isso…oq acredito eu que não aumente a cilindrada...