Problemas em alta - pipocos / falhas
-
cabos de ela?
bobina?
tampa do distribuidor trincada?
se você não tiver usando cabos de vela originais, normalmente eles se soltam facilmente do cachimbo do distribuidor e da bobina, veja isso…
abrazzz
-
pode ser missfire
veja com um multimetro a resistencia da bobina, rotor e cabos de vela, se os mesmos estao bem encaixados.
cheque tampa da distribuição e (se tiver) regule e de uma lixadinha no contato do platinado…
a bobina original boa q o pessoal usa em turbo e inclusive adapta em outros carros(gm tbm) é a de gol mi...
-
monza com platinado?????
da uma checada no sensor hall tb, e doido pra dar problema e ficar falhando, cachimbo (rotor) do distribuidor tb quando da defeito fica um falhadeira que quase ninguem lembra dele
se precisar de cabos de vela e so me avisar
abracos
wagner luis
-
platinado e turbo taí uma coisa que eu pagaria para ver funcionando hahahahaha…
-
falaram em platinado la… eu desconheço esse motor mas pela idade seria uma hipotese...
agora... sensor hall??? esse motor nao seria distribuição indutiva?
agora vc me pegou
nao sei se aquela bobina que fica dentro do distribuidor chama isso pra todos ou tem diferenca…
bom fica a dica, verifica aquela bobina que vai dentro do distribuidor
abracos
wagner luis
-
otem a noite caiu o mundo aqui no rio e não consegui ver nada …
pessoal o chicote de ignição eletronica do carro é meio tabajara ... vou rever ele todo e os fios que entrar na bobina e medir tudo com multimetro, ver o distribuidor, folga da mesa, etc ...
acho que só diomingo vou conseguir dar essa geral ...
-
um cara que teve um problema similar ao meu o carro tinha problemas em 5.000 / 5.500 , fez um relato que me animou …
ele disse que quando desmontou a mulfa e acelerava o combustivel subia ...
pessoal ... quando eu acelero sem a mulfa o meu combustivel sobe ...
no caso deve havia pulado um dente ...
vou ver como está o enquadramento do comando ... porra to na esperança de ser isso ....
-
ponto da correi está ok tinha verificado na montagem do carro 2x mais mesmo assim vi de novo e está certo …
o chicote que entra na ignição eletronica estava uma m muito grande ... várias emendas mao feitas, tinha um pluga que estva quase desencaixado da ignição ... refiz todo o chicote e ficou bem melhor do que estava inclusive a centelha ficou mais forte ...
fiquei animado ...
desmontei o bura e recoloquei a giglagem que usava anterior 155 no 1 e 170 no segundo ...
começou a chover eleições o transito estava um inferno ...
quando estava voltando para casa acelerei para testar, o carro falou olhei o multimetro falta ...
pode ter falhado por falta mais mesmo assim deu cabeçadas ...
vou aumentar o segundo estágio para 185 e ver se vai dar falta ou falhas ... mais pelha falhada que deu sei não ... mais acho que o problema continua. ...
ahhhh ... o distribuidor está sem folgas desmontei todo o desgramado ...
se não conseguir a ferramenta para desmontar o comando sem ter que tirar o cabeçote fora já está comprada ... saco fora esse condenado desse comando e retorno com o original se as falhas continuarem taco fogo no carro ....
-
atualizando ….
ai ai ...
coloquei uma bobina de mi ...
e ....
o problema continuou ... ( menus um problema não é bobina ... virei um trocador de peças )
meu pai me torrando o saco falando que era comando que era comando que era ...
tive um trabalho fdp para desmopntar o comando sem tirar o cabeçote coloquei o original ( que diferença de fluxo pelo escape, o original é rídiculo ) e....
a porr... do problema continua ....
ou ou é o distribuidor ou o modulo ...
teve um sujeito que teve um problema igual ao meu e disse que era módulo ...
caceta ....
estou um pouco de saco cheio ... de não conseguir achar o que é ...
vou dar um tempo e depois volto a ver o que pode ser ....
o que pode ser que eu faça e levar em laguem para medir o diacho do ponto com pistola apra ver se o carro se perde em alta ...
parado o carro funciona que é um beleza, acelera forte até os 7.000 rpm sem falahas andando é uma falhadeira fdp depois dos 4.500 / 5.000 rpm ...
como eu dessi já estou de saco cheio ...
-
ninguem tem outro modulo de ignição q nem o seu pra testará ta com cara de ser a caixinha mesmo…
-
sim é de seis pinos sim …
ontem tirei o destribuidor do carro tirei fora a janela que da acesso ao contrapesos e molas para ver se as molas e contrapesos estavam no logar ... todos estavam lá porem um dos contrapesos estava travado ( preso ) em um dos batentes empurrei com a chave de fenda ( com força ) e ele se soltou ...
montei o carro ...
hoje vi para o trabalho
e ....
a m... continua ....
porém pode ser que o desgramado tenha se prendido de novo ...
esse travamento do contrapeso ocasionaria o que ?