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Hardware hp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gtbturbo
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    #37

    se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

    eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

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    • A Offline
      A Offline
      AVILA GTS
      escreveu em última edição por
      #38

      se tu puder me mandar os mapas depois de pronto eu agradeço mas o meu motor é um pouco diferente, vai servir como base porque é um 6cc turbo…

      eu tenho os mapas de um amigo que usava em um golf 1.6 aspirado. o cara apanhou para acertar mas depois de pronto ficou algo de outro planeta. se tu quiser eu te passo, me manda o teu e-mail.

      blz me manda sim [email protected]

      ai te mando o que tenho para vc dar uma olhada e fazer um maneiro, agora vc precisa ter o programa pq se imprimir sai uns numeros totalmente incompreensiveis, vc terá de salvar numa pasta e depois carregar no sistema para abrir certinho.

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
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        #39

        putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

        mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

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        • A Offline
          A Offline
          AVILA GTS
          escreveu em última edição por
          #40

          putz, se vc tivesse aki na goiânia tava fudi… nao tem dyno rsrsrsrs, no maximo o autodromo.

          mas desiste não, no final valerá a pena, se nao valer, vende tudo e ande de bike, ai vc me vende os bancos recaro ok :hauhau:

          hahahahha, valeu zorlac, já estou começando a tirar o banco, quer via pac :hauhau:

          cara moro perto do aeroporto e tem uma reta boazinha aqui e todo dia com o laptop no banco do carona vou acertando de pouquinho em pouquinho, já consegui pressurizar 0,4 de pressão, depois fica rico demais e o saco já encheu, então vou para casa e no dia seguinte mais um pouquinho, a hardware não vai me vencer, sou guerreiro e :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Violator
            escreveu em última edição por
            #41

            boa sorte cara…tenho certeza que será compensador. e com o tempo vc pega as manha e logo vira uma teta hehe

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunosl
              escreveu em última edição por
              #42

              caro colega…

              eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

              att

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AVILA GTS
                escreveu em última edição por
                #43

                caro colega…

                eu tenho um amigo que usa a hp em um golf gti 2.1 turbo forjado. se tu quiser uma mao, add o cara no msn [email protected], a parte aspirada do carro dele fico 80% perfeita, e ele acerto andando na rodovia na madrugada sem transito

                att

                valeu pelo toque, tb estou fazendo isso, vou para a rua calma e fico dando várias voltas até ficar de saco cheio então volto para casa, maior problema é o programa meio sacal, vc tem que ficar entrando e saindo de uma janela, coisa que poderia abrir rm várias janelas assim ficaria mais dinamico e facil.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ChrisRj
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  o legal que ela cruza tpsxmapxrpm, vc tem wb com datalloger?? peguei da odg devo receber esta semana. também cara depois que tiver com ela toda fechada e usando boa parte dos recursos .. f,,,, .. nem vai lembrar que um dia chegou a passar pela sua cabeça arrependimento. vou encarar com allan uma no carro de um amigo, já estou com ela na mão .. iniciaremos esta semana … vou postando este projeto aqui ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AVILA GTS
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      ChrisRj
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      blz chris vamos trocando ideia, tenho datalogger dá fueltech, mais o sinal de pressão vem da fueltech f1, então não terei sinal de pressão de turbo.

                      hummm .. a odg está pra lancar um sensor map pro datalogger deles, este serve pra estes casos, assim que souber te aviso e deve sevir no data da ft tb.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zardo
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        e aí avila tudo beleza?

                        novidades sobre o acerto do motor com a hardware?

                        a minha hardware hp já está guardada em casa só esperando o momento certo para a instalação.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gtbturbo
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.

                          segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?

                          mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AVILA GTS
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            e aí avila tudo beleza?

                            novidades sobre o acerto do motor com a hardware?

                            a minha hardware hp já está guardada em casa só esperando o momento certo para a instalação.

                            abraço.

                            a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.

                            avlia, primeiro te peço desculpas mas não consegui pegar o mapa que te falei.

                            segundo, falei com o altemir que disse que é só puxar um fio de dentro do módulo para fazer a leitura do map no datalogger, exatamente como é feito na ft. só que no meu caso é fácil levar para ele fazer o serviço porque moro perto, pra ti complica um pouco, né?

                            mas fica aí a dica, se tu mandar o módulo para ele pede para colocar o fio.

                            po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              a parte aspirada esta muito boa, agora não consigo pressurizar nada, não sei se é problema da prioridade que esta aliviando tudo ou se é acerto, só vem 0,04 de pressão nãoe estou entendendo.

                              po cara valeu mesmo pelo toque, dessa não sabia, vou ter que mandar para ele de novo, assim já acerto minha saida para marcha lenta que já queimou duas vezes. se quizer o mapa que tenho para fase aspirada só passar seu email.

                              poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação

                              para dar dor de cabeça?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AVILA GTS
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                poxa duas vees queimou a saída da lenta? há algo errado na instalação ou esta ie tem vocação

                                para dar dor de cabeça?

                                queimou a primeira mandei para o altemir ele me disse que eu liguei a polarização erradaentão concertou e me enviou de volta, chegando aqui ligamos como havia mandando, funcionou 5 minutos e queimou de novo, então não era polarização, tem algo de errado, então desisti e coloquei um solenoide.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AVILA GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #52

                                  mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tucano
                                    escreveu em última edição por
                                    #53

                                    como diz meu avô

                                    quem disse para vc que a vida é facil.

                                    se fosse facil não teria graça.

                                    boa sorte ai se precisar de algo é só falar.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #54

                                      mais uma vez modulo mandando para a hardware car, pois o carro amarra a 4500/5500 giros com carga, na lenta acelera ate 7000, sem pressurizaçao amarra bem menos, mais quando coloca carga amarra muito o carro nesta faixa, sintomas de igniçao, já trocamos velas, trocamos bobinas, colocamos um capacitor na linha (pedido pela hardware) e sempre amarra na mesma faixa, entao o altemir pediu o modulo de volta, que saudades da ft.

                                      poxa que novela conrta ai as novidades

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AVILA GTS
                                        escreveu em última edição por
                                        #55

                                        bom revivendo o tópico:

                                        o problema não era na injeção, estava no sensor de rotação (detalhe comprei zero na autorizada) trocamos e tinha acabado o problema de amarrar o carro, ai começou outro.

                                        o carro cortava toda hora em 5000, vimos pelo scanner pela falha ativa que o corte era devido a baixa pressão de combustivel (pois vc coloca o valor que acha seguro), e a pressão chegando abaixo do valor estabelecido ele corta o motor como se fosse corte de giro, então minhas tres bombas foram para o saco, comprei duas zeradas e continuei com uma que esta mais ou menos.

                                        instalamos a datalogger e fomos para rua, com 0,5 de pressão lambda 0,70 o carro fecha 7000 facil, colocamos 240 rápido e sem acerto.

                                        estive doente e dei uma parada e estes dias tenho acertado o carro, ando de boa com lambda 0.90 a 0.95, 0.8 de pressão ainda esta um pouco rico lambda 0.80 a 0.77, mais como estava sozinho não dava para ver muita coisa, estou acertando pela datalogger, mais outro probleminha aconteceu, minha bomba mais ou menos foi para vala e uma das novas esta esquantando absurdo (queimando fusivel) então quando chega a 7200 a pressão cai bastante cortando denovo o carro (agora o corte já foi para 7500).

                                        então minhas ideias

                                        • preferi usar a injeção sem acerto por sonda, pois o carro ficou muito melhor de acertar e ficou bem mais liso.

                                        • a injeção é muito foda, porém tem que ter muita paciencia mesmo, perdi as contas de quantas vezes descia com o laptop na mão para dar uma melhoradinha, gravava na datologger via onde estava ruim e ia acertando, mais vale a pena, ficou melhor de dirigir que meu marea original, dito pela minha esposa que não manja nada de carro, só sabe ligar e andar.

                                        • dá para acertar sem dino seus 90%, mais para ficar os 100% não tem jeito, mais isso é qualquer injeção.

                                        assim que conseguir garvar um video acertando o carro coloco aqui, estou devendo esta mais não passa da semana que vem, valeu a todos e um feliz ano novo para todos do pp e seu familiares e que deus abençoe a todos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #56

                                          po cara… isso tudo com a hardware né? não acompanhei o topico mas é muitissimo bom ler q um turbo top igual o teu ficou melhor q carro original parabens ai, e continue postando as impressões.

                                          1 Resposta Última resposta

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