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Preparados

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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    kidlabareda
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    #49

    vende na crestana,mas na fabripower(é quem fabrica) custa metade do valor.

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    • M Offline
      M Offline
      milTT
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      #50

      belo projeto

      e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

      abraço

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #51

        belo projeto

        e zorlac, queremos ver o seu pronto logo, hein.. aquele cabeçote me fez a maior falta este mês, rapaz.. tive que catar um no ferro velho mas só achei lixo.. meu irmão quase me espancou por eu ter vendido hehehe

        abraço

        hehehehe, calma que o seu cabeçote tá sendo bem cuidado :todoido: pra receber o comando 308ºx296º e acomodar as borboletas. janeiro, é quando começa a montagem definitiva, so falta a embreagem e o spinos iapel que vou comprar final do mes, de rsto tá tudo na mão.

        ja mandie minha fueltech pra ser atualizada, o foda que pra eu usar o controlador de nitro, terei que comrpar aquele outro modulo, acho que é peak and hold 2/8, o mais caro :parede: mas nitro so em julho/2009

        kidlabareda, cara pq vc nao usa os filtros k&n igual os que eu comprei. cabem ali, ainda mais que estamos usando coletores curtos, acho que o serviço na caixa de rodas será minimo.

        tentei procurar esse pipercross, mas nao encontrei. ai fui na summit mesmo e comprei os 2 filtros por us$70 se vc tiver um amigo ou partente nos eua, vale a pena trazer.

        senão, tente usar uma marmitona de v8, eu tinha pensado nessa ideia, mas nao consegui uma pra fazer o teste. so nao compre essas marmitas do ml pq nao servem em duplas borboletas.

        buxim, cara é isso aí que falaram, as da parati foram da fabripower (o site saiu do ar, www.fabripower.com.br ) tem da ancona, e crestana, mas não aconsleho a comrpar deles pq é muito caro e a qualidade não é boa.

        outra medida boa, é comprar com o godão aqui do forum, comprei as minhas com ele e são perfeitas e mais baratas.

        ou se quiser, vc pode tentar adaptar as borboletas de motos de grande cilindrada :hauhau:

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        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
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          #52

          miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

          seria este o do zorlac?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #53

            miltt nao consigo lembrar ao certo, mas eu fiz negocio com voce neh? trocamos um cabecote certo?

            seria este o do zorlac?

            uai, esse cabeçote é 2.0, 5 mancais, valvulas 40x33,, tucho hidraulico, zeradinho de tudo, do jeito que a mamãe gosta.

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #54

              entao zorlac nao sei se o mesmo nao, eu vi as minhas mps e realmente troquei um cabecote zeradissimo com ele.

              so que nao lembro as valvulas que estavam, mas se nao me engano eram maiores, e os dutos eram bem retrabalhados.

              mas acredito nao ser o mesmo nao.

              abracaoo e sucesso no projeto aspirado eh show

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              • T Offline
                T Offline
                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #55

                probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram...mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                assinado, assessor de imprensa

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                • K Offline
                  K Offline
                  kidlabareda
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  não apague as velas :preparadortaba:

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kidlabareda
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    e ó,não moro em duque de caxias não rapai. :preparadortaba:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bonamigo
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      probleminhas decepcionaram…novidades ruins (e caras) surgiram…mas o kidlabareda (ganhador dos 32 milhões da mega-sena desta semana) não dobrou os joelhos...e em breve o 1.8tinho vai roncar de verdade.

                      assinado, assessor de imprensa

                      novidade ruim e cara tem cheiro de motor quebrado…isso é uma porcaria mesmo :preparadortaba:. acertei? tô acompanhando de perto o andar da carroagem, tenho gosto por motores aspirados também.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuningBrasil
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        deixo pro kidbadalhoca falar, se quiser…

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kidlabareda
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          o que achavamos que já tinha sido feito,tivemos que refazer.pra esse tipo de preparação é necessário tirar leite de pedra,o lance é que nem pedra se tinha. :preparadortaba:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            buxim
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            ué, o que aconteceu é desbielou hehehe?

                            já quebrei o motor do golzinho uma vez com menos de 3000km rodados…

                            tive que comprar bloco novo, mais um jogo de anéis, travas da powertech e retífica de bloco.

                            quebrei que rachei, tinha acabado de montar o carro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              ai caralh …

                              que que houve ??? ????

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kidlabareda
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                cabeçote limitava tudo,assim como o comando.tamo estudando novas opções melhores e,mais viáveis.

                                daqui a pouco vem a primeira troca de óleo,junto com essas modificações…vamo vê no que dá.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  ooo kid, o seu motor é 1.8 com cabeçote 1.8 é?

                                  no meu vou usar o cabeçote 2.0 com valvulas 40x33 originais, e manter o bloco 1.8 com pistão 81,5mm.

                                  no ap do meu preparador é a mesma receita porém o bloco é 2.0 com pistão 82mm std e o cabeçote tá ideal, somado ao comando assimetrico.

                                  qual receita vc vai tentar agora?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    kidlabareda
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    isso,1.8l com pistões álcool originais.a receita é a mesma,só estamos refazendo o cabeçote,restringia muito pra esse tipo de preparação.pro maior fluxo devido ao uso das borboletas é praticamente obrigatório fazer um bom trabalho no cabeçote,um bom e forte comando,tudo isso pra se obter todo o rendimento das borboletas,do contrário,fica limitado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      daniel_fabricio
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                      fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Roberto Vilela
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        eu montei um 1.8 com 13 de taxa, comando 278… falta cilindrada e faltou taxa no bicho :hauhau:

                                        fiquei um mês com o motor aspro e turbinei de novo hehehe

                                        pô, um motor 1.8 com 13 de taxa e 278° ñ tinha pq ficar ruim…

                                        meu primo teve um passat gts pointer, na época, tb 1.8 com 13 de taxa, duas 40 deitadas e 288° o carro andava demais, girava 7200rpm fácil ele montou esse carro em 93/94 qdo tinham lançado aqui o omega 3.0, o passat dele atropelava.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          kidlabareda
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          isso que eu ia falar,tem algo de errado aí,não era pra ser assim tão ruim.

                                          1 Resposta Última resposta

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