Borboleta no escape.
-
mas esse eu acho q é só pra fazer barulho…
não vejo mtas melhorias na performance, haja visto q os gases vão continuar na trajetoria da qual eles jah vem embalados...
[snapback]263735[/snapback]
aaaaa dá diferença sim…
no meu caso, onde eu uso um abafador de opala trabalhado no final, mesmo com o escape inteiro de 2,5 eu sinto diferença qdo abro a borboleta...
os gases tendem a sair pelo lugar mais fácil, logo se vc tem algum tipo de abafador final eles vão sair pela borboleta...
fora que é bom ter a opção barulho-sil?ncio as vezes qdo eu ando mto tempo com a borboleta aberta dá um al?vio no ouvido qdo fecha... e outra é intimador pacas, qdo vem acelerando de borboleta aberta, e turbina soprando...parece carro forte
-
pelo que eu entendi da reportagem que eu coloquei…. essa borboleta serve para ajudar o fluxo do escape, podendo você ter um escape de 2,5 com abafadores e somente quando for correr acionar essa borboleta que tem 3 , na reportagem eles fazem umas comparações como se tendo beneficios de um escape de 3 sem precisar te-lo. no link ai em cima tem um video de um golf e teste de dyno.
-
o preão é puxado mesmo.. mas oque vale é a ideia… já que o pessoal ai está se dispondo a criar um.
[snapback]263937[/snapback]
sim sim, é só copiar agora
salvei essas imagens aki, vou imprimir e levar num torneiro q conhe?o…
ele vai cobrar uma mixaria...
abraços
-
demorei mas consegui…..
bom tudo da pra faser por r$150,00+frete, sei que num fico muito barato mas e acionamento eletrico.
como me perguntaram o diametro interno e de acordo que quiserem, so lembrem que se vc tem um tubo de 2 polegada o diametro interno e de 2 polegadas nao o externo....
outra coisa eu cotei o enfio por sedex pra grade sao paulo e fico en torno de r$85,00...
abraços...
-
demorei mas consegui…..
bom tudo da pra faser por r$150,00+frete, sei que num fico muito barato mas e acionamento eletrico.
como me perguntaram o diametro interno e de acordo que quiserem, so lembrem que se vc tem um tubo de 2 polegada o diametro interno e de 2 polegadas nao o externo....
outra coisa eu cotei o enfio por sedex pra grade sao paulo e fico en torno de r$85,00...
abraços...
[snapback]264234[/snapback]
nossa 85 reais?? em q cidade vc esta?? qto vc acha q vai pesar essa peça?? da algum cep dai pra eu dar uma olhada aqui
agora, falando do q mais importa…
como seria esse acionamento eletrico??
o motorzinho eletrico teria resistencia e conseguiria manter fechado o escape, mesmo com a força dos gases em cima da borboleta??
a borboleta ficaria bem vedada??
abraços
-
essa sua tbm ta na perpendicular com o cano neh?? igual a do exemplo do overrr?
usou borboleta do q??
abraços
[snapback]264042[/snapback]
ela tá em y , num tá em angulo reto com o escape não…
? uma borboleta das bmw antigas, achei num ferro velho...
demorei mas consegui…..
abraços...
[snapback]264234[/snapback]
o acionamento eletrico é feito por motor de que? tem algumas fotos??
valeu
-
bom
o cep daqui e 68515000
posso ter me enganado mas cotei pela internet. eu estou cauculando 3.5 kg …...
a respeito o motor vai aguentar sim fiz o testo numa camera de ar com o compresor e coloquei 250 psi se nao estou enganado da mais ou menos 160 kgf/cm? e bem mais que o motor pode gerar no escap....
abraços
-
video de um wrx com essa válvula.
-
amigo seria dificil fazer um video pra galera ver como que fica ???
-
existe um kit aqui nos usa que assim….mas tem diversas versoes uma delas é um y que sai pro lado e nao pra baixo.....
abraços
alex
-
poderiam postar.. ressucitando o topico… a lista de peças... como fabricar.. pq o frete tah froids mesmo... e puts... isso ai é o sonho de todo aspro original ou semi-mexido... jah andei com o escape aberto 2 dias ( maldito buraco ***) e realmente durante muito tempo enxe o saco ... mas de vez enquando pra dar umas puxadas é muito bom... pq sem espirro agente se contenta né....