Inferno.
-
amigo, porque voce nao tira as velas e ve a cor delasó se ele estiver queimando branca eh falta se estiver marrom cor de tijolo esta boa e se estiver escura eh excesso.. aproveita e verifica a cor de todas as velas.. pq se tiver algum problema mesmo na admissao do segundo cilindro a vela do segundo vai estar de cor diferente.. ai eh hr de voce correr atras de arrumar isso e nao ir acertado o carro e esquecendo desse segundo cilindro as vezes ele pode ainda nao ter quebrado dinovo pelo fato de estar com menos taxa agora.. mais o problema pode ainda estar ocorrendo e vir dar problema novamente a longo prazo… abçs
-
vlw andré
o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..
vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws
-
se ja tem ctz q eh excesso agora soh comparar a cor das velas pra ver se tds os cilindros estao admitindo e queimando certinho… pq agora que o carro tah destaxado ele vai quebrar bem qndo vc conseguir deixar o carro 100%... akele niple que fica no coletor do segundo cilindro será que por dentro ele nao esta um pouco grande e interrompendo boa parte do fluxo e quebrando o segundo pistao? que eh falta eh.. mais pq sempre no segundo cilindro as quebras.. tem alguma coisa errada ai... a nao ser que seja cronico do motor de chevette o segundo cilindro igual ap qse sempre quebra o quarto ow o primeiro... abçs
-
vlw andré
o fluff está aqui em casa, deu um rolé no carro comigo e disse que não e falta e sim exesso agora, disse que não ta dando pressão quando a turbina entra, ai afoga e a pressão vem lisinha..
vou abaixar um pouco a giclagem do segundo estagio e testas, vlws
tb ia falar em excesso, pq ta com o mesmo sintoma do meu carro, quando piso ele fica pipocando e nao desenvolve, parece carro com afogador puxado e o cheirao de alcool invade o carro todo.
quando tem muito excesso a sonda encharca e marca falta, e normal isso acontecer, depois ela seca e comeca a marcar direito.
gostei do desempenho dele em estrada, fui viajar e pra ultrapassar era so reduzir pra 3° marcha e la pelos 6.2krpm o velocimetro indicava 140
abracos
wagner luis
-
nao é que nao ta dando pressao quando a turbina entra. até pq se nao tem pressao ela nao entrou
qdo vc afunda o pé e abre o segundo estagio da excesso.
quando a gente andou sua mistura sempre tava rica no hallmeter, entao da pra diminuir um pouco a giclagem do 2o estagio pra dar essa limpada pra voce sem afetar tanto a alta.
-
pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..
só que ainda tenho um problema:
quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..
alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.
-
pessoal, abaixei o giclê do segundo estagio de 235 para 220 e o carro agora parece que está ok na media e alta, e quando a turbina bate 1kg o cheiro de álcool tbm diminuiu consideravelmente ..
só que ainda tenho um problema:
quando meu carro esta parado e eu quero fazer uma graça subir giro de uma vez o carro falha :/ sai de primeira pisando não dá, só que de 2º marcha em diante tudo fica normal..
alguma idéia do que falta acertar?.. os giclês são 165 - 220 e a caneta e 10.
caneta da marcha lenta….
abracos
wagner luis
-
essa numero 10? que fica a direta dos giclesó muda para qual numeração?
-
putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..
se complicar eu tiro fotos depois
-
outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.
instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.
cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..
-
putz, tem os 2 gicles. e tem uma caneta no canto direito..
se complicar eu tiro fotos depois
se for na tampa, os dois maiores sao as canetas do 1° e 2° estagio, e o unico que da pra tirar com chave de fenda (menor) e a caneta de lenta.
as canetas tem numeracao pinadas em cima delas, precisa ver direito pq nao e so numero, tem letras tb.
as minhas sao b110 no 1° e x110 no 2°, a caneta de lenta tem gravado no corpo dela a numeracao, naquele tubinho fino que fica dentro do bura quando rosqueia ela na tampa, na parte de cima e a numeracao do ar e na parte de baixo o combustivel.
nao e pra dar interferencia nao o contagiros, a nao ser que ele esteja com problemas.
abracos
wagner luis
-
outra pergunta que pode ser bem idiota, só que eu realmente cismei com isto.
instalei meu conta giros de novo ( odg gp2 52mm ) e eu sou cismado que o carro fica mais fraco usando ele, sei la pode parecer estranho mas o conta giros pode interferir em alguma coisa na bobina atrapalhando a queima? ou ele realmente só vê os impulsos elétricos não deixando interferir em nada?.. cismar não rulez.
cismar ou sismar? éééé dúvida cruel ..
cara cismado .. isola direitinho deve ser psicologico, pq envolvendo queima envolveria tb excesso pipoco e etc…
-
desculpa ai galera mas sabe quando voce cismaaaaaaaaaaaaaaaaa com o esquema? e quando o carro ta parado ele fica ocilando, dando uns pulos, coisa de louco ahhaa filmarei para voces verem ..
vou ver a numeração das canetas e informo em outro momento.. agora meu carro deu para acender a luz e oleo em baixas rotaçoes ou quando faço curvas muito fechadas.. ¬¬
-
fora que dizem que algumas luzes de oleo de painel não valem nada, carro dá pane por causa de pressão de oleo e a nada de acender a luz.
para ligar em ap tem que usar alguma flange no suporte do filtro como é ?
o certo e ligar no lugar da cebolinha original…no cabecote