Pistao fusca no motor md
-
essa ai nao é aquela junta que vc mandou fazer?
pelo rombo ela nao aguentou
é aquela mesmo
mandei as fotos pra um amigo meu preparador e ele acha que foi junta fraca mesmo
vo tenta acha uma de lata pra colocar
-
nao da pra por uma do golf de aço?
tem um amigo meu que falo que dá, um cara la colocou uma num md fazendo umas vedações nos dutos que não vão ser utilizados com araldite, mas só houvi falar, não cheguei a conversar com o cara mesmo, tenho uma junta de papel do ap em casa, vo da uma olhada e uma estudada nessa possibilidade
-
temperatura/mistura…
pra desencargo de consciencia coloquei um vidro bem retinho encima do bloco e tentei achar algum empentamento com o calibre de 0,05 e em nenhum momento o calibre penetrou por baixo do vidro, lembrando que quando montei esse motor o cabeçote estava zerado zerado em…..............ou seja não foi por empentamento
-
dae galera.
to comprando uma parati 1.6 85 motor md dourada, o carro é alinhadão e tem somente 90.000km rodados sendo de unico dono.
ja tenho um brava e estou comprando esse carro com a intenção de turbinar pra dar umas aceleradas.
tenho em mente algo perto de 200 ou 250cv será que esse motor chega nisso utilizando um kit turbo basico + uma fueltech ?
tenho tbm um bloco (somente o bloco) e um cabeçote de ap 1.8, quais os componentes do motor md que nao poderei utilizar nesse bloco, tipo alternador, bomba d agua, distribuidor…
flavio quanto vc estima de potencia na sua parati ?
abraços..
-
dae galera.
to comprando uma parati 1.6 85 motor md dourada, o carro é alinhadão e tem somente 90.000km rodados sendo de unico dono.
ja tenho um brava e estou comprando esse carro com a intenção de turbinar pra dar umas aceleradas.
tenho em mente algo perto de 200 ou 250cv será que esse motor chega nisso utilizando um kit turbo basico + uma fueltech ?
tenho tbm um bloco (somente o bloco) e um cabeçote de ap 1.8, quais os componentes do motor md que nao poderei utilizar nesse bloco, tipo alternador, bomba d agua, distribuidor…
flavio quanto vc estima de potencia na sua parati ?
abraços..
praticamente todas as peças do md da certo no ap, 250 cv com um pouquinho de dedicação com certeza chega.
olha com certeza absoluta meu carro está com 250cv , isso a um mes atras qdo eu acelerei com um porche de 246cv na pista e andei do lado, agora com o up que to dando no cabeçote, weber, e uma caixa quente maior, com certeza absoluta virá 300cv ou mais, só não sei se o motor vai suportar, mais a hora que tiver bem acertadinho vou levar no dino e posto os resultados
não sei se alguem que tiver lendo o tópico acha muita potencia ou pouca, mas lembrando que estamos falando de um motor 1.7 com 8:1 de taxa
-
ficou pronta minhas peças, dei um tapa nos dutos do coletor de admissão e de escape
tambem dei um tapa no cabeçote, mantive as valvulas originais 40/33, abri 2mm por dentro da sede de escape e 1mm na sede de admissão, depois foi só abertura nos dutos para a equalização dos fluxos dos coletores, achei melhor não cortar as guias de valvula pois como já disse o carro é de rua e estou presando a durabilidade, foi apenas um pequeno up tentando manter o maximo possivel da resistencia original.
depois que dois amigos meus gastaram maior grana pra deixar o cabeçote tudo top e deu 2 aceleradas e trinco tudo fiquei meio encanado com esse negócio de arrombar cabeçote e por valvula gigante pra carro de rua, então não mexi em angulo de valvula, foi só acentamento mesmo, mantive os tuchos hidraulicos e vamo ve que bixo vai dá
-
muito bom.. eihm gostei do tranpo no cabeçote..
-
muito bom.. eihm gostei do tranpo no cabeçote..
valeu cara
aquele negocio que falei …........... se mete a faca nas guias de valvula, ranca o ressalto que segura elas e da uma afinada na haste muda pra caramba o fluxo mas pra carro de rua...........sei lá
-
falae flavião,blz????
véio deixa eu te perguntar,vc chegou a andar turbo no seu carro com o cabeçote original do md???
se chegou a andar,vc notou muita diferença após a troca,pois o meu ta andando muito bem mesmo,más a gente sempre quer dar uma melhorada né???rsrsrsr
a propósito,só preciso tirar o meu coletor para fazer um trampo pra circular ´´agua no coletor,pois no meu num ta circulando e o carro as vezes dá umas cabeçadinhas chatas pra caramba…
pena o que houve com o seu cabeçote viu,to acompanhando seu tópico desde o inicio e achei o seu projeto muito bom mesmo.espero que vc monte logo sua caramga pra poder postar aqui as alegrias de um proprietário de um md turbo rsrsrsrs
um abç
-
fala nelsão, naum cheguei a andar com o cabeçote original, mas tem um amigo meu que anda e carrinho dele vai pra caramba, e tem outro amigo meu que vai monta o md com o cabeçote dele preparado, vamo ve como fica
-
300cvó é pra da bem mais 300cv eu acredito que tenha o meu com kit coxinha kkkkkkkk
-
adaptação feita na junta do ap para usar no bloco de md
-
que material foi usado?
montei ontem ficou show de bola, um bejo pra quem inventou araldite 24hr
-
blz, não é passatão não, é parati, áté agora ficou excelente, mas depois que dei um tapa no cabeçote não tive coragem de colocar mais de 1,2kg no turbo, com essa pressão ai ta dando uma pegada muito rápida e lixa até de terceira, vo troca minha caixa quente que é de .48 por uma .58 ou .70 pulsativa pra da uma aliviada, e tambem vo ve se consigo passar ela no dino pra mata a curiosidade
-
se liga no mdzinho que meu amigo ta montando num passat farol redondo
-
oh flavião,descupa a brecha ae rapaz,eu lembro até das fotos dela que vc postou ai,foi mal…mas eu no seu lugar,tbm ficaria com medo de meter pressão no bicho quanto ao passat do se camarada,ta bem loko memso viu,parabéns
no meu caso,por enquanto tenho até vergonha de abrir o capô pra alguém olhar...rsrsrs ta meio ratoeira,embora o carro seja zerado,ainda naum tive tempo nem verba pra dar um tapa na estética do cofre. mas logo eu consigo dar um talento pra ele ficar apresentavel rsrsrsrs
postei um video no youtube,ve se da uma olhada ae ta ruim mais ta bom,por ser o primeiro...kakakakakaka