Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #7

    ahahaha.

    fica frio andré. tá só te incomodando um pouquinho

    aqui a coisa começa devagar, mas vai longe

    abração

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #8

      booooooooooa :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #9

        vicente, faz em qto no carn? de prestaçõesó :ninja:

        não ter dinheiro é froidz

        [snapback]269940[/snapback]

        agente conversa…

        me paga em 20 prestações progressivas, começando com 1 centavo por mês e dobrando é cada mês... aceita?

        :hmm:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #10

          agente conversa…

          me paga em 20 prestações progressivas, começando com 1 centavo por mês e dobrando é cada mês... aceita?

          :ninja:

          [snapback]269950[/snapback]

          hahahaha mandou bem… podia começar até com meio centavo

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            agente conversa…

            me paga em 20 prestações progressivas, começando com 1 centavo por mês e dobrando é cada mês... aceita?

            :ninja:

            [snapback]269950[/snapback]

            n?, parei de fazer a conta quando tava chegando em 700 reais… :hmm:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #12

              melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

              a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

              vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #13

                ah, descobriram meu golpe

                claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vicente Sprint
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

                  a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

                  vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

                  [snapback]269962[/snapback]

                  não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.

                  abração

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ah, descobriram meu golpe

                    claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

                    abraço

                    [snapback]269966[/snapback]

                    pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....

                    eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada.... :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      ah, descobriram meu golpe

                      claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

                      abraço

                      [snapback]269966[/snapback]

                      vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vicente Sprint
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

                        [snapback]270021[/snapback]

                        não entendi bem a dúvida…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                          a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                          mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MARCELO200MPH
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            :ninja:  :hmm:  :fiu:

                            parati, parati, parati… :p

                            [snapback]269846[/snapback]

                            gti gti gti

                            bola bola bola

                            16v 16v 16v

                            turbo turbo turbo

                            :olhos:

                            aguarde aguarde aguarde

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              city, city, city

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Paulo Marcelo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                não entendi bem a dúvida…

                                [snapback]270091[/snapback]

                                nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                                num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                                no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  booooooooom

                                  mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                                  :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RAZA
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Potenza
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        Ordones
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        ? o ajuste de rebound…

                                        você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                                        booooooooom

                                        mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                                        :ninja:

                                        [snapback]270245[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários