Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #13

    ah, descobriram meu golpe

    claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #14

      melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

      a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

      vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

      [snapback]269962[/snapback]

      não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.

      abração

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #15

        ah, descobriram meu golpe

        claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

        abraço

        [snapback]269966[/snapback]

        pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....

        eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada.... :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Paulo Marcelo
          escreveu em última edição por
          #16

          ah, descobriram meu golpe

          claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

          abraço

          [snapback]269966[/snapback]

          vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #17

            vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

            [snapback]270021[/snapback]

            não entendi bem a dúvida…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #18

              quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

              a manquinha e a mancona ... hauhauahau

              mancona é a do andré .... hauahauahauahua

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                MARCELO200MPH
                escreveu em última edição por
                #19

                :ninja:  :hmm:  :fiu:

                parati, parati, parati… :p

                [snapback]269846[/snapback]

                gti gti gti

                bola bola bola

                16v 16v 16v

                turbo turbo turbo

                :olhos:

                aguarde aguarde aguarde

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  city, city, city

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paulo Marcelo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    não entendi bem a dúvida…

                    [snapback]270091[/snapback]

                    nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                    num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                    no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      booooooooom

                      mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                      :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RAZA
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Potenza
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            Ordones
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            ? o ajuste de rebound…

                            você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                            booooooooom

                            mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                            :ninja:

                            [snapback]270245[/snapback]

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                a do vicente ajusta distensão…

                                a fenix ajusta compressão, segundo me informaram por telefone...

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  Vicente Sprint
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                                  a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                                  mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                                  [snapback]270143[/snapback]

                                  a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...

                                  ab?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                                    [snapback]270261[/snapback]

                                    sim

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Vicente Sprint
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      distensão pessoal

                                      mas em breve teremos com os dois ajustes separados.

                                      ab

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TuningBrasil
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?

                                        quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          Paulo Marcelo
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          uma delas é poder mudar as molas pra diferentes configurações.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários