Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #14

    melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

    a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

    vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

    [snapback]269962[/snapback]

    não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.

    abração

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #15

      ah, descobriram meu golpe

      claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

      abraço

      [snapback]269966[/snapback]

      pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....

      eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada.... :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #16

        ah, descobriram meu golpe

        claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

        abraço

        [snapback]269966[/snapback]

        vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #17

          vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

          [snapback]270021[/snapback]

          não entendi bem a dúvida…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #18

            quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

            a manquinha e a mancona ... hauhauahau

            mancona é a do andré .... hauahauahauahua

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              MARCELO200MPH
              escreveu em última edição por
              #19

              :ninja:  :hmm:  :fiu:

              parati, parati, parati… :p

              [snapback]269846[/snapback]

              gti gti gti

              bola bola bola

              16v 16v 16v

              turbo turbo turbo

              :olhos:

              aguarde aguarde aguarde

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #20

                city, city, city

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Paulo Marcelo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  não entendi bem a dúvida…

                  [snapback]270091[/snapback]

                  nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                  num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                  no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    booooooooom

                    mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                    :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Potenza
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          Ordones
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ? o ajuste de rebound…

                          você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                          booooooooom

                          mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                          :ninja:

                          [snapback]270245[/snapback]

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tshiii
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              a do vicente ajusta distensão…

                              a fenix ajusta compressão, segundo me informaram por telefone...

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                Vicente Sprint
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                                a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                                mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                                [snapback]270143[/snapback]

                                a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...

                                ab?

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
                                  V Offline
                                  Vicente Sprint
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                                  [snapback]270261[/snapback]

                                  sim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    distensão pessoal

                                    mas em breve teremos com os dois ajustes separados.

                                    ab

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?

                                      quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Paulo Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        uma delas é poder mudar as molas pra diferentes configurações.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          blza…mas vamos falar de uma configuração só. carro de rua, q anda em asfalto ruim e, algumas vezes, em algo mais liso.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários