Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Spr

Spr

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 4.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #12

    melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

    a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

    vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #13

      ah, descobriram meu golpe

      claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #14

        melhor eu juntar grana pra pagar é vista msm…. :hmm:

        a última prestação ia ficar em mais de 5000 reais :ninja:

        vicente, será q vira de fazer barras estabilizadoras em carros q não a possuem originalmente (considerando um eixo traseiro de torção)?

        [snapback]269962[/snapback]

        não te preocupa, querendo mesmo, agente conversa.

        abração

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #15

          ah, descobriram meu golpe

          claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

          abraço

          [snapback]269966[/snapback]

          pois é…eu andei vendo umas fotos aí e me surgiram idéias....

          eu queria achar algum esquema pra ver como funciona aquelas barras estabilizadoras regul?veis (tipo a q a neuspeed vende, etc.) pq eu acho q é viável fabricar algo parecido aqui...ali?s, eu acho q vc tem conhecimento e ferramental pra isso....pra mim ainda falta grana pra comprar, mas blz.....depois a gente resolve...pq aí realmente pra montar um carro bom de curva ia ser show tudo regulável, ajustável...a única coisa é q o dono do carro ia ter q entender um pouco pelo menos sobre o funcionamento da peça, pq senão ele ia fazer uma bela cagada.... :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Paulo Marcelo
            escreveu em última edição por
            #16

            ah, descobriram meu golpe

            claro que vira só depende das fixações. tem carros que tem o eixo de torção e a barra

            abraço

            [snapback]269966[/snapback]

            vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vicente Sprint
              escreveu em última edição por
              #17

              vicente, como funciona a barra estabilisadora nesses carros, ja q tem o eixo de torção, e, pelo menos no meu palio, a barra fica presa nas rodas e no eixo de torção.

              [snapback]270021[/snapback]

              não entendi bem a dúvida…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #18

                quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MARCELO200MPH
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  :ninja:  :hmm:  :fiu:

                  parati, parati, parati… :p

                  [snapback]269846[/snapback]

                  gti gti gti

                  bola bola bola

                  16v 16v 16v

                  turbo turbo turbo

                  :olhos:

                  aguarde aguarde aguarde

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    city, city, city

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Marcelo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      não entendi bem a dúvida…

                      [snapback]270091[/snapback]

                      nas rodas traseira, ja tem o eixo de tor?ao segurando as duas rodas no chassi (uma roda nao fica totalmente indenpendete uma da outra). pra q serve a barra estabilisadora, q, pelo menos no meu palio, é amarrada quase q igual ao eixo de tor?ao.

                      num seria pra barra est. ser amarrada nas rodas e no chassi nao?

                      no palio, ela é amarrada nas rodas e passa por dentro do eixo de tor?ao (fica amarrada tb no eixo de tor?ao).

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        booooooooom

                        mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                        :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RAZA
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            vicente, explica com mais detalhes como é a regulagem do amortecedor, se é compressão, distensão ou os dois juntos….

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              Ordones
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              ? o ajuste de rebound…

                              você nunca viu porque as que vendem no brasil nao tem ajuste de pressão….

                              booooooooom

                              mas uq seria essa torneirinha ai na ponta da haste do amortecedor? é pra regular a pressão? ela sai? pq nos de rosca e normais q eu vi não tem essa torneirinha.

                              :ninja:

                              [snapback]270245[/snapback]

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                parace q a fenix tem com ajuste de pressão…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tshiii
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  a do vicente ajusta distensão…

                                  a fenix ajusta compressão, segundo me informaram por telefone...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    quem sabe não terão duas paratis aqui no rio com a sua suspensão …

                                    a manquinha e a mancona ... hauhauahau

                                    mancona é a do andré .... hauahauahauahua

                                    [snapback]270143[/snapback]

                                    a? ?: quem sabe o pessoal do fórum se agiliza, encomenda um lote… dá pra fazer um bom desconto, se fizer um pedido grande...

                                    ab?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
                                      V Offline
                                      Vicente Sprint
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      muito bom vicente,vc que faz todas as peças,cilindro,hastes,o rings,vólvulas…???

                                      [snapback]270261[/snapback]

                                      sim

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Vicente Sprint
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        distensão pessoal

                                        mas em breve teremos com os dois ajustes separados.

                                        ab

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TuningBrasil
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          distensão é a volta , certo? e a calibragem da compressão/descida…como fica?

                                          quais as vantagens, prum carro de rua, de dia-a-dia, de poder calibrar a distensão...?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários