Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dicas para turbo novo

Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #26

    não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

    Ну, погоди

    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

    jesus me chicoteia.  :d

    [snapback]271350[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #27

      ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

      jesus me chicoteia.  :d

      [snapback]271350[/snapback]

      o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #28

        pode ser que sim.

        mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

        isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

        abraços

        [snapback]271347[/snapback]

        pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #29

          mais ou menos.

          ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

          abraços

          o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

          [snapback]271384[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #30

            não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

            abraços

            pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

            [snapback]271386[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #31

              não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

              abraços

              [snapback]271396[/snapback]

              imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

              se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

              pow felipe, monta tudo certinho :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #32

                e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                  $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                  abraços

                  [snapback]271401[/snapback]

                  sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thiagosaveiro
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    vai montar com intercooler?

                    abracos

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                      [snapback]271451[/snapback]

                      caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                        [snapback]271717[/snapback]

                        os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                          ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                          para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            ae tio phil agora vai heim….

                            barca turbo, hehehehe

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários