Gol g4 turbo
-
.50 no ap1600 std
pretende vir quanto de potencia nesse setup aí? falam que trocando os prisioneiros da biela pelo dos não-flex e ajustando o ponto certinho (parece que os flex não atrasam automaticamente) da pra andar com ~1,5 bar. conhecido meu com 1,0 bar veio 220cvs (dyno s race…então ja sabe..) no 1.6 flex dele sem remap nem nada.
entao, tenho um pouco de medo dessa injeção flex, pois, como ela é feita pra trabalhar no alcool, ela pode avançar muito o ponto quando sentir alcool no tanque. como o carro nao tem distribuidor nao tenho como atrasar, entaom vou começar com 0,8 e se sentir confiança no carro vou subir pra 1,2kg.
creio que de pra se tirar 220 cv (reais heehe) com 1,2kg…
-
sua centralina não remapea? vê com o overspeed aqui do forum. o cara manja e ta pertinho de nóis hehehe. acho que vale a pena hein.
-
cara pelo pouco que sei de injeção flex ela sente que combustível vc está usando pelo sinal da sonda, no tanque só tem um sensor de reabastecimento pra disparar uma subrotina de programação de análise do combustível…isso foi oq vi num vídeo, num sei se é aplicável à sua injeção...então acho que pode ficar sussa do seu medo quanto ao ponto...
e acho q dá remapeamento sim essas centrais...
-
cara pelo pouco que sei de injeção flex ela sente que combustível vc está usando pelo sinal da sonda, no tanque só tem um sensor de reabastecimento pra disparar uma subrotina de programação de análise do combustível…isso foi oq vi num vídeo, num sei se é aplicável à sua injeção...então acho que pode ficar sussa do seu medo quanto ao ponto...
e acho q dá remapeamento sim essas centrais...
entendi
putz então acho que minha central vai ficar doida na fase de acerto, porque a sonda vai ficar variando pra kct
-
ow milho, vc não ia usar intercooler?
onde comprou o kit?
-
ow milho, vc não ia usar intercooler?
onde comprou o kit?
que bicos sao esses que vc ta usando? esse kit é da spa né, como coletor w14?
att
vou usar, o kit ta aqui em casa… mas, montei assim por enquanto só pra matar a saudade do rolezinho de turbo hehehe
por sinal, hoje ficou pronto, então a noite tem role heehe
roni, é o kit da spa, o coletor é um modelo novo, que só serve em gol bola pra frente, a turbina fica bem pra cima.
serve em ar e direção, mas precisa de umas adaptações. vulgo tirar o suporte do filtro de ar original e remanejar os caninhos do gás do a/c
coxim de poliuretano é obrigatorio porque ele fica bem perto da longarina.
-
bom galera, updates.
o carro ta pronto já, sai pra dar role nele.
acertei o dosador pra 3kg de inicial, infelizmente nao pude ver quanto tava de final pois o manometro caiu do suporte bem na hora da puxada, pqp
o carro veio liso legal, a turbina encheu la pelos 4.500 mesmo com o comando bem atrasado e sem escape, muito legal. é uma .50 .58 com eixo 52.nao me lembro de cabeça o rotor frio.
beleza, tirei o pé, parei no farol, o carro começa bloblobloblo de excesso e morre ehauheaueha kct, e demorei 1 pouco pra fazer ele pgar dinovo. creoi que veio muita pressao de combustivel na hora do acelero.
bom, amanha o multimetro nele e vamos que vamos.
algumas fotos:
ainda preciso trocar algumas mangueiras e o mangote em u pra ficar legalzinho. mas é isso ai.
abraço
-
ae milhow agora sim hein mas leva num preparador para acertar heheheheheeheheh
-
não
quanto mais atrasado, mais giro, em teoria favorece a pegada.
-
vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
-
vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
cara ja brinquei bastante com polia regulavel em motor turbo e nesse meu quando era 1.6 original.
no turbo vc percebe bem a diferença. da uma atrasadinha, o motor fica meio bobo de baixa mas em alta vira do avesso. quando tinha o gts brinquei bastante com ela.
no original aspirado, vc atrasando ou adiantando a polia só piora o carro, perde-se muuuito em baixa pra ganhar um pelinho em alta.
pelo menos foi isso que eu percebi com o comando original no 1.6.
-
uhuuu vou ver o milho andando de carro turbo na rua aeeeeeeeeee ahuhauahauhuahuaha
ow, vamos marcar aquele role fmza
abrazzz