Vc acha sua super .70 grande?
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qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?
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acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).
seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.
no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.
aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.
parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.
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isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.
o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.
o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.
ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.
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no minimo estranho….
pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..
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no minimo estranho….
pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..
isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…
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acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….