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Vc acha sua super .70 grande?

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  • R Offline
    R Offline
    realz
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    #2

    ninguem dos que meteram o pau na técnica, vao falar algo ?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #3

      ninguem dos que meteram o pau na técnica, vao falar algo ?

      é que gringo pode….

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #4

        preparação top….........chuto de 1500 a 2000 hps

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #5

          qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #6

            não tinha um sistema parecido, com os turbos no final do escape?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #7

              qual o fundamento desse sistema? elevar a rotação da pegada?

              acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #8

                aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  acho q por falta de espaço…..............eu + q tripliquei o tamanho da minha pressurização + o intercooler e a pegada continuou na mesma rotação.(todos diziam q ía ficar ruím).

                  seu caso é igual ao meu. td mundo dizia q perderia pegada. +- 2 mts de tubulação total entre o compressor e a admissão. mas nada do previsto pelo povo aconteceu.

                  no caso do carro das fotos, tudo ficou longe, inclusive a turbina.

                  aparentemente ele tá usando um bigblock … deve ficar inviável colocar os turbos ali no cofre.

                  parece q fica apertado mesmo. sei la, acho q daria pra por dentro do cofre…nem q os coletores fossem apontados para cima.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    so o que justifica essa invenção, alem de tempo e dinheiro sobrando, é a necessidade de ser diferente no mundo tao inventivo da customização dos eua.

                    até que alguem me prove a funcionalidade disso….... :bravo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      na siberia deve ser louco… fuel heat edit... carcaça quente perto do catch...

                      enfim, até q me mostrem a real vantagem disso ai... continuarei a tacar preda mesmo sendo parcialmente ignorante em preparação mais avançada

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        isso é por pura falta espaço, mas querendo manter o capricho.

                        o compressor estar longe do motor até que não é tanto problema.

                        o que faz perder eficiência ai é o longo caminho até a turbina. imagine o quanto de velocidade e temperatura que os gases do escape perdem até chegar lá atrás.

                        ainda assim, esse deve ser o melhor jeito de chegar nessa potência sem precisar furar o capô.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ja que vai sai a big mufla pra fora do capo pq nao coloca as turbina no cofre do motor?

                          mas que ficou show fico e deve ficar bom

                          e aquela gryngo e gryngo tem dolar

                          nois brasucas preparamos na raça

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PrEsA
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            isto parece mto dinheiro e pouca técnica… estou com o goiano....

                            mas se é gringo pode... então... tá bom...

                            quero ver tempo de pista com isto...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              creio que se fosse realmente ruim não fariam.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                no minimo estranho….

                                pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  no minimo estranho….

                                  pior uns q colocaram na parte de baixo do carro...perto da roda...uma marginal alagada e ganha-se um calço hidraulico de presente..

                                  isso sem contar o q os compressores aspiram de borracha queimada nos burnouts…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    pelo que vi vai ter uma big mufla la e ja va passar pra cima do capo entao pq ano mete as turbinas ali ou na parte da frente, atras so farois tem um espaço entre o motor e frente do carro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mauricio Bozo
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      acho que o unico ganho mesmo é que eles transferiram o peso pra parte traseira do carro (turbinas, intercooler etc)….

                                      1 Resposta Última resposta

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