só entenda uma coisa: se seu carro estiver regulado para 1,0kg final e com 4.000 rpm estiver marcando 0,5kg….....se vc aumentar a regulagem da pressao final para 1,5kg ele vai contunuar dando 0,5kg nos mesmos 4.000 rpm.
entendeu???
o booster nao vai unfluenciar em nada o consumo e o comportamento do carro em baixos regimes, até por que todo o sistema tem que ser regulado para alimentar a maior pressao a ser utilizada.
principalmente para carros injetados, ou use 1 só pressão e deixe o carro liso, ou ponha uns 1,5kg finais, ai sim com o booster, pra vc poder sair com uma pressão menor, tipo 1,0kg e perder menos tempo destracionando...hehehehe....
só como sugestao pessoal, use um dosador hpi com os bicos originais, com pressao de combustivel final entre 4,5 e 5,0 kg e acompanhe pela sonda lambda até que pressao de turbo eles conseguem alimentar. fica geralmente entre 0,4 e 0,5 kg.........depois disso, regule a entrada do bico extra (monoponto) com uma digipulse (mais simples de regular) e vê dando alcool pra crianca até uns 1,2kg de turbo, que é geralmente o que dá pra se fazer com essa configuração de alimentacao em um motor original.
espero ter ajudado