bom, sem querer ser preconceituoso, mas esses comandos nacionais estão looooonge de ter a qualidade de um erson ou crower…mas...
um colega meu usou esse comando da sobe........com esse levantinho e cuspiu duas pastilhas de valvulas....................a 7.000 rpm ..........imaginem o estrago......... :aaf:
este 256? tem uma galera usando, tipo o kadu (racing) no gol amarelo. é muito bom e a pegada, felomenal principalmente usando turbinas monstruosas.........hehehehhe.....
o erson que vende na race force (porcaria em liquidação), por ter 110 de lobe center, tem bem menos pegada que o (mesmo modelo) de 112.
eu uso no meu carro de arrancadas (1.9 turbo-b ) o erson com 112 de lobe e te garanto que pega cedo, pois uso uma turbina mp .50 com carca?a quente .102 e tá feliz................girando até 8.500 rpm............sem quebras.............hehehehehehhe.......
um grande abraão pro danilo da engine racing-rio grande do sul, que fez meu cabeçote ? :olhos:? :hauhau:? :fiu:
[snapback]252722[/snapback]
meu erson tem 112 de lobe, comprado a muitos anos, antes mesmo deles começarem com a liguidação de comandos erson a preão de banana hehehe o meu custou 200 dálares :cry:
esse da sobe me deu animo, muito lift, muita duração e muito lobe, o que mais se pode querer? =p
o lance pra não voar pastilha é montar elas por baixo dos copinhos, ai é impossivel dar problemas. só da um trabalhão pra ajustar a folga de válvulas, mas isso faz parte da brincadeira.
ah, e como se comportou o carro do teu amigo com esse comand?o?