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Acho que comprei grande demais

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #196

    isso de q 0,6 e pouco e 1 kg é bom é bobagem.

    outra coisa… nao é só o tamanho da turbina q influencia na questao de encher rapido ou nao.

    com uma weber ao inves de 2 ou 3e a diferença jah é muito grande. com cabeçote, comando cilindrada, descarga, coletor, pressao, ... tudo isso influencia.

    [snapback]500030[/snapback]

    po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :)

    falaram q nao influencia.

    bom fiquei com o po atras.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #197

      po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :)

      falaram q nao influencia.

      bom fiquei com o po atras.

      [snapback]500065[/snapback]

      pow cleber…eu usava 3e no meu carro e qdo montei com weber o carro mudou completamente...a resposta em baixa muda muito

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #198

        essa .66 q postaram foto ai pra tras, um chegado meu aki comprou pra por numa saveiro 2.0 forjada com fuel tech.

        nao fez nem c?cegas na turbina. o cara q vender disse q tem um opala 6cil com ela e enche a 4 mil e ainda assim nao vem mta pressao.

        [snapback]500038[/snapback]

        essa .66 que postei é usada na f-truck…

        hehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #199

          acho q ta na hora de mudar do 2e pra uma w

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #200

            d?  para ser  colocado  no coletor    pulsativo aonde  vai  a  valvula waste  gate    vc coloca  uma  tampa  redonda  no lugar  da  valvula  e com um  furo  para o niple  da  termopar

            agora  se ele fez isso sem  valvula  waste gate  nao sei  .

            acho que  funcionaria

            [snapback]500036[/snapback]

            a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate. :)

            po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :d

            falaram q nao influencia.

            bom fiquei com o po atras.

            [snapback]500065[/snapback]

            quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #201

              po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :)

              falaram q nao influencia.

              bom fiquei com o po atras.

              [snapback]500065[/snapback]

              orra já andei com varios carburas no gol…

              cada um se comporta dum geito diferente... ate o fato de vc deixar mais rica ou mais pobre a mistura já muda sensivelmente.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #202

                e se 2 borboletas de 40mm abrindo ao mesmo tempo não fizerem diferença na pegada de um carro…................mata o preparador e joga o motor fora................. :)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #203

                  a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate.  :)

                  quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

                  [snapback]500156[/snapback]

                  dá sim cara se vc usar um niplezinho alongando do tamanho do termopar tenha um aqui que tem 30mm e outro de 15 mm o gas das duas partes da turbina sobem por ele e encontram o termopar sacou ?? :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #204

                    dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :)

                    [snapback]500391[/snapback]

                    cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #205

                      cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

                      abraços.

                      [snapback]500428[/snapback]

                      nao perde nao marcio pois esta ali aonde é a waste gate e o gas vai pecorrer apenas 30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da turbina já no escape

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #206

                        nao perde  nao marcio pois  esta ali aonde é a waste gate e o gas  vai  pecorrer  apenas  30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da  turbina já no escape

                        [snapback]500441[/snapback]

                        realmente, nem tinha pensado nisso.

                        mais ai, descola umas fotos ai pra ficar mais facil o teu esquema, pois to de pulsativo e quero colocar o pirometro pra ler todos os cilindros.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #207

                          dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :ninja:

                          [snapback]500391[/snapback]

                          hmmm seria um y ?

                          entendi :) :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #208

                            pro pulsativo um pirometro de 2 vias seria muito interessante

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #209

                              quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

                              [snapback]500156[/snapback]

                              era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #210

                                era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                                [snapback]500619[/snapback]

                                vc ta comparando w40 com 2e/3e ou com injetado?

                                vale lembrar que injetado trabalha com muito mais controle de ponto (quando bem feito, claro) :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  boost28
                                  escreveu em última edição por
                                  #211

                                  oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #212

                                    oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                                    [snapback]500719[/snapback]

                                    muito provavel que seu eixo atual seja de apl

                                    o novo vai ser to04 :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #213

                                      oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                                      [snapback]500719[/snapback]

                                      qual é tua configuração de motor?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #214

                                        era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                                        [snapback]500619[/snapback]

                                        olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #215

                                          quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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