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Acho que comprei grande demais

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    shimi
    escreveu em última edição por
    #199

    acho q ta na hora de mudar do 2e pra uma w

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #200

      d?  para ser  colocado  no coletor    pulsativo aonde  vai  a  valvula waste  gate    vc coloca  uma  tampa  redonda  no lugar  da  valvula  e com um  furo  para o niple  da  termopar

      agora  se ele fez isso sem  valvula  waste gate  nao sei  .

      acho que  funcionaria

      [snapback]500036[/snapback]

      a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate. :)

      po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :d

      falaram q nao influencia.

      bom fiquei com o po atras.

      [snapback]500065[/snapback]

      quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #201

        po eu ate postei tempos atras se tinha diferença, se weber da diferença na pegada :)

        falaram q nao influencia.

        bom fiquei com o po atras.

        [snapback]500065[/snapback]

        orra já andei com varios carburas no gol…

        cada um se comporta dum geito diferente... ate o fato de vc deixar mais rica ou mais pobre a mistura já muda sensivelmente.

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #202

          e se 2 borboletas de 40mm abrindo ao mesmo tempo não fizerem diferença na pegada de um carro…................mata o preparador e joga o motor fora................. :)

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #203

            a saida pra valvula de alivio tb é dividida. e só daria pra fzr esse esquema q vc citou caso não se use waste-gate.  :)

            quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

            [snapback]500156[/snapback]

            dá sim cara se vc usar um niplezinho alongando do tamanho do termopar tenha um aqui que tem 30mm e outro de 15 mm o gas das duas partes da turbina sobem por ele e encontram o termopar sacou ?? :d

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              marcioap
              escreveu em última edição por
              #204

              dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :)

              [snapback]500391[/snapback]

              cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #205

                cara, será que isso não disminui a temperatura do gas até chegar no termopar informando assim un valor menor? posta umas fotos ai pra ficar mais claro o esquema.

                abraços.

                [snapback]500428[/snapback]

                nao perde nao marcio pois esta ali aonde é a waste gate e o gas vai pecorrer apenas 30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da turbina já no escape

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #206

                  nao perde  nao marcio pois  esta ali aonde é a waste gate e o gas  vai  pecorrer  apenas  30mm coisa minima lembrando que temgente que coloca 150 mm depois da  turbina já no escape

                  [snapback]500441[/snapback]

                  realmente, nem tinha pensado nisso.

                  mais ai, descola umas fotos ai pra ficar mais facil o teu esquema, pois to de pulsativo e quero colocar o pirometro pra ler todos os cilindros.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #207

                    dá sim cara  se vc usar  um niplezinho  alongando do  tamanho  do termopar tenha um aqui que  tem  30mm e outro de  15  mm  o  gas  das  duas partes  da turbina  sobem por ele e encontram o  termopar sacou ?? :ninja:

                    [snapback]500391[/snapback]

                    hmmm seria um y ?

                    entendi :) :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #208

                      pro pulsativo um pirometro de 2 vias seria muito interessante

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
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                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #209

                        quem falou isso pra vc? tem certeza que foi aqui no ppo

                        [snapback]500156[/snapback]

                        era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #210

                          era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                          [snapback]500619[/snapback]

                          vc ta comparando w40 com 2e/3e ou com injetado?

                          vale lembrar que injetado trabalha com muito mais controle de ponto (quando bem feito, claro) :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            boost28
                            escreveu em última edição por
                            #211

                            oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #212

                              oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                              [snapback]500719[/snapback]

                              muito provavel que seu eixo atual seja de apl

                              o novo vai ser to04 :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #213

                                oh galera, to usando uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 46. ta amarrando o carro pra caralio em alta, vem rapidinho mais depois… seguinte vai vir pra mim uma .50/.70 com eixo 58 e rotor 56.. e mais uma caixa quente .84 pra testar qual fica melhor. depois eu digo o resultado mais axo que vai ficar ideal pro meu turbo b que gira no maximo 8500

                                [snapback]500719[/snapback]

                                qual é tua configuração de motor?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #214

                                  era algo do tipo se um carro de weber vs injetado, o de weber poderia ter pegada + cedo com o mesmo sistema turbo

                                  [snapback]500619[/snapback]

                                  olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #215

                                    quem falar q uma weber nao da diferença contra um 2e ou 3e ou chegou de marte agora ou nunca teve/andou ou nao entende pq cabrito caga redondo …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #216

                                      olha, weber x 3e é covardia, espanco em cima do 3e na pegada. agora weber x ie multiponto bem ajustada…emba?ado...sou bem mais a ie.

                                      [snapback]500787[/snapback]

                                      eu tinha 3e no carro e agora tenho ie.

                                      senti nitidamente que a tubina enche mais rápido e o carro ficou com mais torque

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #217

                                        m p f i rul?ia :d

                                        :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #218

                                          guela grande ruleia.

                                          alias, vejo mta gente preocupando com tamanho de turbina, mas eskece q o q conta é conjunto. nao adianda ter uma .70 com borboleta(s) peq ou cabeçote q estrangula, coletor ruim, etc.

                                          1 Resposta Última resposta

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