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Comando 027.7 faz girar mais ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #15

    caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

    normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

    [snapback]502626[/snapback]

    se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

    e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

    1 Resposta Última resposta
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #16

      se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

      [snapback]502703[/snapback]

      verdade….

      o meu 1.6 mono origi vai ate 6950 mas eh melro passar marcha no maximo aos 6300 pra que na proxima marcha caia aos 5000 rpm

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #17

        caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

        normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

        [snapback]502626[/snapback]

        gira rendendo??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Dark_GT
          escreveu em última edição por
          #18

          o 027 no meu ap 2.0 deu uma elasticidade a mais, antes ele estagnava nos 5500rpm, agora empurra ate os 6000rpm, so q de 1000 a 2000rpm o carro ta fraquinho, mas estou com chip original.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #19

            caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

            normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

            [snapback]502626[/snapback]

            se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

            e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

            [snapback]502703[/snapback]

            gira rendendo??

            [snapback]503066[/snapback]

            tirem suas conclusões:

            escort zetec 1.8 16v

            motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

            ps: agora sou zet?queiro :)

            :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #20

              tirem suas conclusões:

              escort zetec 1.8 16v

              motor - transversal, 4 cilindros em linha; duplo comando no cabeçote, 16 válvulas. di?metro e curso: 80,6 x 88 mm. cilindrada: 1.796 cm3. taxa de compressão: 9,8:1. potência máxima: 115 cv a 5.750 rpm. torque máximo: 16,3 mkgf a 4.500 rpm. injeção multiponto sequencial com corte em 7.100rpm.

              ps: agora sou zet?queiro :)

              :cry:

              [snapback]503194[/snapback]

              agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #21

                agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                [snapback]503198[/snapback]

                tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  tbm nao entendi a comparação, zetec 1.8 tem sei la, uns 40….50% de fluxo de cabeçote a mais que o ap, é melhor mesmo, não h? duvida.

                  [snapback]503220[/snapback]

                  minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                  estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                    estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                    [snapback]503281[/snapback]

                    aquilo quer dizer que o torque máximo aparece em 4500 rpm… não diz que cai deposi disso...

                    ali?s, para saber isso só passando em um dinam?metro para ver a curva de torque...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #24

                      agora me responde o q tem a ver um carro 8v e fluxo original sabidamente ruim com outro 16v com fluxo muito melhor? ou vc acha q isso da? não vai influenciar em nada?

                      [snapback]503198[/snapback]

                      nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar uns :)

                      quem é que tá comparando ap com zetec ???

                      eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                      quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                      **> se tá girando asim é pq sua ie não tem corte…normal não ?

                      e girando desse tanto com motor e ccabeçote + comando original vc só perde tempo, já q a faixa q o motor trabalha melhor ficou pra tr?s faz tempo...

                      [snapback]502703[/snapback]**

                      abraão …......... :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #26

                          existe diferença no comando com numeração 027.2 em relação a esse 027.7?

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
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                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            caramba, vcs me encasquetaram, o meu 1.8 mono totalmente original tá girando livre até qse 6800…..

                            normal? detalhe q eh um escort mais num era pra muda tanto assim.. era?

                            [snapback]502626[/snapback]

                            nossa teteto…...........tem hora que me dá vontade de te dar unsó :)

                            quem é que tá comparando ap com zetec ???

                            eu apenas postei os dados pra quem quiser, tirar suas proprias conclusões.

                            quem tava dando palpite sem saber os dados de potencia e rpm do motor não era eu:

                            abraão ............ :d

                            [snapback]503367[/snapback]

                            eu tava falando do carro sem saber, ?? você tem certeza disso mesmo???

                            ou será q pra eu saber da potência e torque máximos do motor original eu preciso passar ele num dinam?metro e olhar os gr?ficosó pra matar uma mosca vc usa o q? um mata-mosca ou um mêssil tomahawk?

                            tem hora q até eu mesmo tenho vontade de me dar uns :cry: pqp…discutir com nego q tenta pegar o trem bala andando, quer sentar na janelinha e ainda dar tchauzinho é foda....

                            1 Resposta Última resposta
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                              #28

                              na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                              [snapback]503373[/snapback]

                              eu sou da seguinte opinião (opinião pessoal, posso estar errado): eu calculo as trocas de marcha, pensando em quanto a rotação cair? na próxima marcha…

                              o astra , segundo a gm: gasolina - 121 cv (89,5 kw) @ 5200 rpm / álcool - 127,6 cv (93,8 kw) @ 5200 rpm

                              porém, se eu trocar marchas a 5200 rpm, a próxima marcha vai cair em uma faixa onde ainda não se atingiu a rotação de torque máximo... o que faão é calcular a troca, pensando em que na marcha seguinte o giro caia na faixa de torque máximo...

                              opinião pessoal...

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #29

                                minha gente.. o que ele kiz dizer eh que o motor dele gira lá seus 7100 rom mais o torke maximo eh nos 4000 e poucos…

                                estrangular o carro ate 7100 rende mais????

                                [snapback]503281[/snapback]

                                na verdade foi só pra mostrar que mesmo com a pot. max. a 5750 rpm, mesmo assim o motor gira até 7.100, o que acaba ficando uma faixa em + ou - em vêo.

                                [snapback]503373[/snapback]

                                mais uns dados pra pensarmos: a ford anuncia 115cv @ 5750rpm e corte de giro com 6750rpm…..........mas tem nego que já botou no dino e veio (original) 125cv @ 6000 rpm e com corte a 7100 rpm......isso sem mecher em nada.............

                                quem explica ? ?

                                eu tava falando do carro sem saber, ?? você tem certeza disso mesmo???

                                ou será q pra eu saber da potência e torque máximos do motor original eu preciso passar ele num dinam?metro e olhar os gr?ficosó pra matar uma mosca vc usa o q? um mata-mosca ou um mêssil tomahawk?

                                tem hora q até eu mesmo tenho vontade de me dar uns :)  pqp…discutir com nego q tenta pegar o trem bala andando, quer sentar na janelinha e ainda dar tchauzinho é foda....

                                [snapback]503397[/snapback]

                                tá bom…........deixa pra lá...........já que vc tem o dom da clarevid?ncia........... :cry:

                                só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45 e nem gosto de andar de trem bala....................agor? só vou de zetec :humpft:

                                abraão e vê se larga de ser mau humorado............na minha terra........apelou, perdeu............. :aaf:

                                :d :( :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #30

                                  existe diferença no comando com numeração 027.2 em relação a esse 027.7?

                                  [snapback]503384[/snapback]

                                  o 27.2 é pra tucho mecânico, tem bom levante, maior até que do 049g….. mas graduação baix?ssima.....tipo zba mesmo......

                                  já o 27.7 seria como um 049g.......girador...... só que pra tuchos hidr?ulicos.

                                  abraço.

                                  eu sou da seguinte opinião (opinião pessoal, posso estar errado): eu calculo as trocas de marcha, pensando em quanto a rotação cair? na próxima marcha…

                                  o astra , segundo a gm: gasolina - 121 cv (89,5 kw) @ 5200 rpm / álcool - 127,6 cv (93,8 kw) @ 5200 rpm

                                  porém, se eu trocar marchas a 5200 rpm, a próxima marcha vai cair em uma faixa onde ainda não se atingiu a rotação de torque máximo... o que faão é calcular a troca, pensando em que na marcha seguinte o giro caia na faixa de torque máximo...

                                  opinião pessoal…

                                  [snapback]503414[/snapback]

                                  opinião sua e de todo mundo que sabe pilotar e escalonar um câmbio pra tocar de acordo com o motor que tem. :)

                                  abraço.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    mais uns dados pra pensarmos: a ford anuncia 115cv @ 5750rpm e corte de giro com 6750rpm…..........mas tem nego que já botou no dino e veio (original) 125cv @ 6000 rpm e com corte a 7100 rpm......isso sem mecher em nada.............

                                    quem explica ? ?

                                    tá bom...........deixa pra lá...........já que vc tem o dom da clarevid?ncia........... :)

                                    só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45 e nem gosto de andar de trem bala....................agor? só vou de zetec     :hauhau:

                                    abraão e vê se larga de ser mau humorado............na minha terra........apelou, perdeu............. :humpft:

                                    :cry:  :d  :(

                                    [snapback]503458[/snapback]

                                    ia dizer isso, já vi algumas vezes o zetec 1.8 16v bater até 130cv original no dinamometro, da mesma forma tbm ja vi rocam 1.6 bater 105cv (10 a mais que o declarado) e pelo o que esses carros andam tá na cara que tem mais que o declarado mesmo. depois nego xinga, chama de burro, quem acredita que um duratec semi-original não pode dar 190cv, sendo que num carro com ac, dh, catalizador, o fabricante declara quase 150cv.

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                                    • Q Offline
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                                      quarteto
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                                      #32

                                      mais uns dados pra pensarmos: a ford anuncia 115cv @ 5750rpm e corte de giro com 6750rpm…..........mas tem nego que já botou no dino e veio (original) 125cv @ 6000 rpm e com corte a 7100 rpm......isso sem mecher em nada.............

                                      quem explica ? ?

                                      tá bom...........deixa pra lá...........já que vc tem o dom da clarevid?ncia........... :cry:

                                      só 2 detalhes: pra matar mosca eu uso magnum 45 e nem gosto de andar de trem bala....................agor? só vou de zetec     :humpft:

                                      abraão e vê se larga de ser mau humorado............na minha terra........apelou, perdeu............. :aaf:

                                      :d  :(  :hauhau:

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                                      eu não tenho o dom da clarevid?ncia, mas fui alfebatizado e sei ler um manual

                                      você sabe ou prefere dar um tiro de magnum 45 tb?

                                      ia dizer isso, já vi algumas vezes o zetec 1.8 16v bater até 130cv original no dinamometro, da mesma forma tbm ja vi rocam 1.6 bater 105cv (10 a mais que o declarado) e pelo o que esses carros andam tá na cara que tem mais que o declarado mesmo. depois nego xinga, chama de burro, quem acredita que um duratec semi-original não pode dar 190cv, sendo que num carro com ac, dh, catalizador, o fabricante declara quase 150cv.

                                      [snapback]503493[/snapback]

                                      :) aí, por favor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fernando_221
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                                        #33

                                        ?, dinamometro nao serve pra nada, vc quem está certo, dinamometro de bunda é melhor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #34

                                          ?, dinamometro nao serve pra nada, vc quem está certo, dinamometro de bunda é melhor.

                                          [snapback]503596[/snapback]

                                          deixa pra lá, não vale a pena…

                                          discutir com gente assim é igual conversar com bitolado q vai na igreja universal do reino de deus...não adianta nada...prefere ser extorquido e viver no mundo da fantasia do q enxergar a realidade

                                          1 Resposta Última resposta

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