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Fiat 147 racing 1982.

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  • M Offline
    M Offline
    maurício
    escreveu em última edição por
    #171

    fotos do meu rallye :d

    :)

    [snapback]526007[/snapback]

    :d :p

    :hugu: eu quero um pra mim… mas vermelho ou preto... branco é :d mas vermelho é mais...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #172

      :d  :d

      :hugu:  eu quero um pra mim… mas vermelho ou preto... branco é :) mas vermelho é mais...

      [snapback]526016[/snapback]

      http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-460…rnoexterior-_jm

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #173

        fotos do meu rallye :d

        :)

        [snapback]526007[/snapback]

        parabens pelo carro, muito lindo

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #174

          vendo essas ultimas fotos de 147 branco lembrou o que o meu pai tinha ..

          só saudade :)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #175

            aow… essa do fiat 1.6 argentino aí é algo a ser levado em consideração, hein... talvez não para o nosso colega que tá montando o 147, mas talvez para outros projetos :) :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #176

              aow… essa do fiat 1.6 argentino aí é algo a ser levado em consideração, hein... talvez não para o nosso colega que tá montando o 147, mas talvez para outros projetos :) :d

              [snapback]526140[/snapback]

              claro, tudo é possivel para quem quer modificar alguma coisa.

              no meu projetinho, a ideia é nao adptar muita coisa, quero aproveitar ao maximo os pontos originais de suporte.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #177

                poora glauco, ta zero o fitim hein… zeroooooo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #178

                  claro, tudo é possivel para quem quer modificar alguma coisa.

                  no meu projetinho, a ideia é nao adptar muita coisa, quero aproveitar ao maximo os pontos originais de suporte.

                  [snapback]526147[/snapback]

                  se não me engano, colega nosso do tempraclube, mecanico, está vendendo um motor de uno 1.5r (ou 1.6r) nao lembro…

                  dois mil e poucos reais...

                  vou procurar e posto aqui ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #179

                    bom… nao é o do 1.5r... é o do 1.6r...e baixado do detran, nao sei se pode rodar...

                    o nome dele é cristiano... colega meu do tempraclube

                    vó aí...

                    amigos,

                    estou vendendo a mecânica completa do uno 1.6r - gasolina: motor e

                    câmbio completo (com alternador, motor de arranque, distribuidor,

                    escapamento completo, carburador e nota de baixa). _*preão baba para os

                    amigos: r$ 1.500,00*_ (mas ainda dá pra conversar).

                    contatos aqui na art motor:

                    art motor - servião autorizado bosch car service

                    rua vêrzea paulista, 178 - vila progresso

                    jundia? / sp - cep 13202-700

                    tel/fax: (11) 4587 5633

                    www.artmotor.com.br

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #180

                      bem, dando uma atualizada no assunto.

                      o motor e o cabeçote original foram para a retifica hoje, onde será feita retifica completa de tudo e troca dos pistoes, aneis, valvulas, retentores e etc…

                      comprei o coletor dos palio mpi e servil direitinho, a tampa de valvulas com suporte para as bobinas estaticas, corpo de borboleta zero bala, roda fonica, flauta e etc...

                      logo logo, vai chegar um chicote novo e o modulo da ie do palio 1.5 mpi iaw 1g7.

                      estou tirando foto de todos os passos para a galera, até os custos eu vou passar para quem quiser criar um desses depois.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #181

                        amigo, quanto $ vc pagou desse coletor é veio só ele ou veio completo (flauta, bicos, sensores) to interessado em colocar no meu tb

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #182

                          sevel no cofre do 147 é uma cirugia….

                          tem um rodando aqui na mooca 1.6 t de estimados 300cvs....

                          o rafa-abc (um dos admins do cpt) teve um spazio 1.6 também

                          vc literalmente recorta a caixa de rodas pra parte baixa do bloco não raspar, baixa as longarinas (no caso do q tem aqui perto decasa foram 2cms) e mesmo assim o carburador (não lembro agora qual era) tá a nem 1cm de bater no cofre

                          sei lá..? muito trampo pra colocar este motor no 147....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #183

                            parabens pelo carro, muito lindo

                            [snapback]526129[/snapback]

                            valeu :^^:

                            poora glauco, ta zero o fitim hein… zeroooooo

                            [snapback]526158[/snapback]

                            muito obrigado pelo elogio :d

                            bem, dando uma atualizada no assunto.

                            o motor e o cabeçote original foram para a retifica hoje, onde será feita retifica completa de tudo e troca dos pistoes, aneis, valvulas, retentores e etc…

                            comprei o coletor dos palio mpi e servil direitinho, a tampa de valvulas com suporte para as bobinas estaticas, corpo de borboleta zero bala, roda fonica, flauta e etc...

                            logo logo, vai chegar um chicote novo e o modulo da ie do palio 1.5 mpi iaw 1g7.

                            estou tirando foto de todos os passos para a galera, até os custos eu vou passar para quem quiser criar um desses depois.

                            [snapback]526188[/snapback]

                            então tem um esquema de colocar pistão de cht no fiasa, pra aumentar a cilindrada, já q foi pra retifica vc poderia dar uma olhada nisso, eu não sei ao certo como faz, mas deve ter gente q sabe disso…...o vinicios t conhece um mecanico q montou assim......pergunta ele....

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              amarchetti
                              escreveu em última edição por
                              #184

                              pistão cht 77mm

                              pistão fiasa 76mm

                              no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

                              o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

                              pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

                              só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #185

                                pistão cht 77mm

                                pistão fiasa 76mm

                                esses seriam do fiesta/courier 1.4?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  ALEXANDRE BH MINAS
                                  escreveu em última edição por
                                  #186

                                  amigo, quanto $ vc pagou desse coletor é veio só ele ou veio completo (flauta, bicos, sensores) to interessado em colocar no meu tb

                                  abraços

                                  [snapback]526238[/snapback]

                                  comprei só o coletor por 120 reais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    dj_igor
                                    escreveu em última edição por
                                    #187

                                    coloca pistão de passat antigo..motor md…79,5 fica um brinquedo legal..hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #188

                                      fiesta/courier 1.4 é zetec-s não cht.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #189

                                        pistão cht 77mm

                                        pistão fiasa 76mm

                                        no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

                                        o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

                                        pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

                                        só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

                                        [snapback]526271[/snapback]

                                        o pistão do cht é praticamente plug n play no fiasa, não precisa deslocar nada, só precisa uma pequena torneada para encaixar o pino. um colega meu fez isso numa preparação aspro, disse que até ganhou um pouco mais de taxa, que ficou muito bom mesmo…acredito que essa modificação não é interessante pro projeto do alexandre...

                                        já que está fazendo o retífica completa, compensa abrir na ultima medida (1mm), ou seja, dá na mesma e dispensa qualquer adaptação.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          dj_igor
                                          escreveu em última edição por
                                          #190

                                          pra turbo o pessoal fala que fica legal colocar pistão de passat…aumenta a cilindrada...

                                          1 Resposta Última resposta

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