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Fiat 147 racing 1982.

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    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #179

    bom… nao é o do 1.5r... é o do 1.6r...e baixado do detran, nao sei se pode rodar...

    o nome dele é cristiano... colega meu do tempraclube

    vó aí...

    amigos,

    estou vendendo a mecânica completa do uno 1.6r - gasolina: motor e

    câmbio completo (com alternador, motor de arranque, distribuidor,

    escapamento completo, carburador e nota de baixa). _*preão baba para os

    amigos: r$ 1.500,00*_ (mas ainda dá pra conversar).

    contatos aqui na art motor:

    art motor - servião autorizado bosch car service

    rua vêrzea paulista, 178 - vila progresso

    jundia? / sp - cep 13202-700

    tel/fax: (11) 4587 5633

    www.artmotor.com.br

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    • A Offline
      A Offline
      ALEXANDRE BH MINAS
      escreveu em última edição por
      #180

      bem, dando uma atualizada no assunto.

      o motor e o cabeçote original foram para a retifica hoje, onde será feita retifica completa de tudo e troca dos pistoes, aneis, valvulas, retentores e etc…

      comprei o coletor dos palio mpi e servil direitinho, a tampa de valvulas com suporte para as bobinas estaticas, corpo de borboleta zero bala, roda fonica, flauta e etc...

      logo logo, vai chegar um chicote novo e o modulo da ie do palio 1.5 mpi iaw 1g7.

      estou tirando foto de todos os passos para a galera, até os custos eu vou passar para quem quiser criar um desses depois.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #181

        amigo, quanto $ vc pagou desse coletor é veio só ele ou veio completo (flauta, bicos, sensores) to interessado em colocar no meu tb

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #182

          sevel no cofre do 147 é uma cirugia….

          tem um rodando aqui na mooca 1.6 t de estimados 300cvs....

          o rafa-abc (um dos admins do cpt) teve um spazio 1.6 também

          vc literalmente recorta a caixa de rodas pra parte baixa do bloco não raspar, baixa as longarinas (no caso do q tem aqui perto decasa foram 2cms) e mesmo assim o carburador (não lembro agora qual era) tá a nem 1cm de bater no cofre

          sei lá..? muito trampo pra colocar este motor no 147....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Glauco
            escreveu em última edição por
            #183

            parabens pelo carro, muito lindo

            [snapback]526129[/snapback]

            valeu :^^:

            poora glauco, ta zero o fitim hein… zeroooooo

            [snapback]526158[/snapback]

            muito obrigado pelo elogio :d

            bem, dando uma atualizada no assunto.

            o motor e o cabeçote original foram para a retifica hoje, onde será feita retifica completa de tudo e troca dos pistoes, aneis, valvulas, retentores e etc…

            comprei o coletor dos palio mpi e servil direitinho, a tampa de valvulas com suporte para as bobinas estaticas, corpo de borboleta zero bala, roda fonica, flauta e etc...

            logo logo, vai chegar um chicote novo e o modulo da ie do palio 1.5 mpi iaw 1g7.

            estou tirando foto de todos os passos para a galera, até os custos eu vou passar para quem quiser criar um desses depois.

            [snapback]526188[/snapback]

            então tem um esquema de colocar pistão de cht no fiasa, pra aumentar a cilindrada, já q foi pra retifica vc poderia dar uma olhada nisso, eu não sei ao certo como faz, mas deve ter gente q sabe disso…...o vinicios t conhece um mecanico q montou assim......pergunta ele....

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #184

              pistão cht 77mm

              pistão fiasa 76mm

              no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

              o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

              pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

              só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #185

                pistão cht 77mm

                pistão fiasa 76mm

                esses seriam do fiesta/courier 1.4?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #186

                  amigo, quanto $ vc pagou desse coletor é veio só ele ou veio completo (flauta, bicos, sensores) to interessado em colocar no meu tb

                  abraços

                  [snapback]526238[/snapback]

                  comprei só o coletor por 120 reais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj_igor
                    escreveu em última edição por
                    #187

                    coloca pistão de passat antigo..motor md…79,5 fica um brinquedo legal..hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #188

                      fiesta/courier 1.4 é zetec-s não cht.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dr.147
                        escreveu em última edição por
                        #189

                        pistão cht 77mm

                        pistão fiasa 76mm

                        no final das contas vc ganha 20-30cc depois de uma verdadeira reengenharia pra decidir como fazer com a questão dos parafusos deslocados dos pistões

                        o meio de ganhar cilindrada real seria usar pistão 81mm de ap..mas aí vc fica com paredes escrotamente finas entre os cilindros…coisa de 2mm

                        pra um carro q vai andar na rua todo dia eu acho q seria doideira..

                        só se alguém umd ia colocar um pistão intermedi?rio como os 79mm dos gm f1

                        [snapback]526271[/snapback]

                        o pistão do cht é praticamente plug n play no fiasa, não precisa deslocar nada, só precisa uma pequena torneada para encaixar o pino. um colega meu fez isso numa preparação aspro, disse que até ganhou um pouco mais de taxa, que ficou muito bom mesmo…acredito que essa modificação não é interessante pro projeto do alexandre...

                        já que está fazendo o retífica completa, compensa abrir na ultima medida (1mm), ou seja, dá na mesma e dispensa qualquer adaptação.

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dj_igor
                          escreveu em última edição por
                          #190

                          pra turbo o pessoal fala que fica legal colocar pistão de passat…aumenta a cilindrada...

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ALEXANDRE BH MINAS
                            escreveu em última edição por
                            #191

                            ai galera, vou manter a mesma cilindrada no bichim, o carro vai permanecer praticamente com o mesmo motor mesmo, só que todo novinho e com um boa inje?ao multipoint. depois de tudo belezinha, vem a parte do turbo , espero que esse motor chegue pelo menos em 140 cv com 1,2 de pressao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #192

                              com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ALEXANDRE BH MINAS
                                escreveu em última edição por
                                #193

                                com 1,2 de pressao, o 1.0 do coxinha conseguiu 130 cv… com t2... ta brincando que com 1.2 de pressao o fiasinha 1.3 vai dar soh 140 cv neh? se der um tapinha no cabecote entao...

                                [snapback]526490[/snapback]

                                que tapinha? bifinho?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #194

                                  que tapinha? bifinho?

                                  [snapback]526492[/snapback]

                                  não, bifinho não :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ALEXANDRE BH MINAS
                                    escreveu em última edição por
                                    #195

                                    não, bifinho não  :^^:

                                    [snapback]526502[/snapback]

                                    hehehehe, bifinho mais turbo é igual a buuummmm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      ALEXANDRE BH MINAS
                                      escreveu em última edição por
                                      #196

                                      atualizando com fotos.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
                                        Dr.147
                                        escreveu em última edição por
                                        #197

                                        este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

                                        vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          ALEXANDRE BH MINAS
                                          escreveu em última edição por
                                          #198

                                          este coletor mpi (5? foto) do 1.5 é igual ao do 1.0? se for diferente, o que muda?

                                          vai colocar com o cabeçote do 1.5 junto ou vai usar o original?

                                          [snapback]526949[/snapback]

                                          1.0 e 1.5 sao iguais, vou manter o mesmo cabeçote.

                                          1 Resposta Última resposta

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