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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #45

    galera me corrijam se eu estiver errado

    e os dinamom?tros dastek ?

    pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

    já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

    só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

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    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #46

      tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

      sfa

      [snapback]543281[/snapback]

      amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

      nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

      nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

      atenciosamente.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #47

        galera me corrijam se eu estiver errado

        e os dinamom?tros dastek ?

        pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

        já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

        só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

        [snapback]543303[/snapback]

        nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #48

          round 1

          fight

          e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

          fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

          [snapback]542894[/snapback]

          esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #49

            round 1

            fight

            [snapback]543436[/snapback]

            mas eh ie original vw + o suplementar his

            coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

            concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #50

              ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #51

                mas eh ie original vw + o suplementar his

                coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                [snapback]543438[/snapback]

                você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                  sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                  mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                  [snapback]543441[/snapback]

                  ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                  mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                    [snapback]543435[/snapback]

                    não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                    agora como explicar isso, são outros 500

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                      mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                      [snapback]543443[/snapback]

                      ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                      esclarecido então.

                      luta encerrada. hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                        agora como explicar isso, são outros 500

                        [snapback]543444[/snapback]

                        medição te?rica.

                        qquer dinamometro pode fazer isso.

                        mas fazer a medição real, só na bancada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                          esclarecido então.

                          luta encerrada. hehehehe

                          [snapback]543445[/snapback]

                          claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                          e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                          nao eh isso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                              e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                              nao eh isso?

                              [snapback]543447[/snapback]

                              mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                                um turbo e um aspro

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RodrigoLóke
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

                                    não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

                                    na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      o que viria a ser o pci golf?

                                      =)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Golf 2.0T
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SeaL
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          hehe :( valeu

                                          mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                                          :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

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