Recorde de potência 4 cilindros 8v
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tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....
sfa
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amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado
nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos
nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita
atenciosamente.
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galera me corrijam se eu estiver errado
e os dinamom?tros dastek ?
pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração
já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.
só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor
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nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.
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round 1
fight
e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais
fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas
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esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.
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round 1
fight
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda
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mas eh ie original vw + o suplementar his
coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..
concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa
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você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .
sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.
mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.
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você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .
sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.
mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.
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ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos
mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto
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nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.
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não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor
agora como explicar isso, são outros 500
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ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos
mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto
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ahhhhhhhhhhhhhhh bom.
esclarecido então.
luta encerrada. hehehehe
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não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor
agora como explicar isso, são outros 500
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medição te?rica.
qquer dinamometro pode fazer isso.
mas fazer a medição real, só na bancada.
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ahhhhhhhhhhhhhhh bom.
esclarecido então.
luta encerrada. hehehehe
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claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…
e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress
nao eh isso?
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desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**
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claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…
e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress
nao eh isso?
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mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.
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o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.
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pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....
não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....
na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto.