Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Golf 1,6 turbo

Golf 1,6 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 12 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #28

    num deu tempo de editar…

    os valores de 3, -6 e 50% são para o seu caso de bicos 63% maiores

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      S.Pazzotto
      escreveu em última edição por
      #29

      num deu tempo de editar…

      os valores de 3, -6 e 50% são para o seu caso de bicos 63% maiores

      [snapback]548952[/snapback]

      over, confesso que não entendi muito bem os valores que você postou…

      hehehehe.

      tem como dissertar um pouco mai é :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #30

        a formula é simples

        p1/p2 = (v1/v2)

        em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

        1/2,5 = (v1/v2)? => v2 = 0,632

        v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03 ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

        e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          S.Pazzotto
          escreveu em última edição por
          #31

          a formula é simples

          p1/p2 = (v1/v2)

          em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

          1/2,5 = (v1/v2)?      => v2 = 0,632

          v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03  ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

          e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

          [snapback]548960[/snapback]

          agora clareou, vc postou essa mesma f?rmula em outro tópico, eu bobeei nessa.

          mas, e o hallmeter que acusa mistura boa ?? :ninja:

          ah, hall ligado na mesma sonda original.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #32

            olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

            acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

            a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #33

              ta brincando q tu anda com 0,8 e sem suplementar e sem controle de ponto

              [snapback]548835[/snapback]

              eu tb? ? o q q tem?

              a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                S.Pazzotto
                escreveu em última edição por
                #34

                olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

                acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

                a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

                [snapback]548976[/snapback]

                cara, eu dei uma fu?ada no fórum, mas não achei nada do semcontrole, é ele mesmo q teve o problema.

                vc sabe me dizer como faão p/ testar o módulo ??

                falow?s

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

                  e a sua sonda está certinha???

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    S.Pazzotto
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

                    e a sua sonda está certinha???

                    [snapback]549000[/snapback]

                    da? tristonho concordo, uma coisa é soprar 2 bar numa seringa, outra coisa é 1 boteco num tubo de 3 hehehehehe. sei como é :nnn:

                    sobre a minha sonda, sim, ela está certa. é nova, ali?s. :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      sim over qnd deu o problema na minha central, ficava rico, no scaner pegava temp da agua e do ar em graus negativos, ponto com atraso de 30? carro nao segurava lenta, passou a fazer coisa de 6km/l normal faz entre 11 e 12km/l

                      diagnostico era chicote em curto, mas ai levei aki perto de casa e ele pegou o defeito na central, tentou levar pra repararem, mas nada feito, até vi com vc se encontrava uma central mnha, mas achei por 550,00 ai trocamos

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        eu tb? ? o q q tem?

                        a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

                        [snapback]548984[/snapback]

                        vc tmb roda com 0,8 sem mais nada, so pendurar a turbina e sair na rua feliz da vida?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          pro pazzotto, a minha central deu algum problema, q nao se sabe, suspeita-se de algum curto ou sei la…

                          danificou nao queimou completamente, nao teve conserto

                          e os efeitos eram como eu descrevi, o carro nao tinha lenta, saia muito mau, qnd passava de uns 2k5rpms ai pulava, como se fosse um lag enorme....e ia normal....

                          bebeia muito mesmo, foi como disse sobre o scanner, ai se cogitou de tudo como defeito do carro, central, ou chicote

                          no final o mecanico encontrou essa central por uma bagatela e trocamos, ainda deu o trabalho com a chave pq nao tenho o codigo da minha, mas conseguiu fazer a central aceitar minha chave

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários