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Golf 1,6 turbo

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #30

    a formula é simples

    p1/p2 = (v1/v2)

    em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

    1/2,5 = (v1/v2)? => v2 = 0,632

    v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03 ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

    e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      S.Pazzotto
      escreveu em última edição por
      #31

      a formula é simples

      p1/p2 = (v1/v2)

      em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

      1/2,5 = (v1/v2)?      => v2 = 0,632

      v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03  ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

      e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

      [snapback]548960[/snapback]

      agora clareou, vc postou essa mesma f?rmula em outro tópico, eu bobeei nessa.

      mas, e o hallmeter que acusa mistura boa ?? :ninja:

      ah, hall ligado na mesma sonda original.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #32

        olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

        acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

        a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #33

          ta brincando q tu anda com 0,8 e sem suplementar e sem controle de ponto

          [snapback]548835[/snapback]

          eu tb? ? o q q tem?

          a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            S.Pazzotto
            escreveu em última edição por
            #34

            olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

            acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

            a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

            [snapback]548976[/snapback]

            cara, eu dei uma fu?ada no fórum, mas não achei nada do semcontrole, é ele mesmo q teve o problema.

            vc sabe me dizer como faão p/ testar o módulo ??

            falow?s

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #35

              2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

              e a sua sonda está certinha???

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                S.Pazzotto
                escreveu em última edição por
                #36

                2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

                e a sua sonda está certinha???

                [snapback]549000[/snapback]

                da? tristonho concordo, uma coisa é soprar 2 bar numa seringa, outra coisa é 1 boteco num tubo de 3 hehehehehe. sei como é :nnn:

                sobre a minha sonda, sim, ela está certa. é nova, ali?s. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  sim over qnd deu o problema na minha central, ficava rico, no scaner pegava temp da agua e do ar em graus negativos, ponto com atraso de 30? carro nao segurava lenta, passou a fazer coisa de 6km/l normal faz entre 11 e 12km/l

                  diagnostico era chicote em curto, mas ai levei aki perto de casa e ele pegou o defeito na central, tentou levar pra repararem, mas nada feito, até vi com vc se encontrava uma central mnha, mas achei por 550,00 ai trocamos

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    eu tb? ? o q q tem?

                    a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

                    [snapback]548984[/snapback]

                    vc tmb roda com 0,8 sem mais nada, so pendurar a turbina e sair na rua feliz da vida?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      pro pazzotto, a minha central deu algum problema, q nao se sabe, suspeita-se de algum curto ou sei la…

                      danificou nao queimou completamente, nao teve conserto

                      e os efeitos eram como eu descrevi, o carro nao tinha lenta, saia muito mau, qnd passava de uns 2k5rpms ai pulava, como se fosse um lag enorme....e ia normal....

                      bebeia muito mesmo, foi como disse sobre o scanner, ai se cogitou de tudo como defeito do carro, central, ou chicote

                      no final o mecanico encontrou essa central por uma bagatela e trocamos, ainda deu o trabalho com a chave pq nao tenho o codigo da minha, mas conseguiu fazer a central aceitar minha chave

                      1 Resposta Última resposta

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