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Golf 1,6 turbo

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  • S Offline
    S Offline
    S.Pazzotto
    escreveu em última edição por
    #29

    num deu tempo de editar…

    os valores de 3, -6 e 50% são para o seu caso de bicos 63% maiores

    [snapback]548952[/snapback]

    over, confesso que não entendi muito bem os valores que você postou…

    hehehehe.

    tem como dissertar um pouco mai é :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #30

      a formula é simples

      p1/p2 = (v1/v2)

      em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

      1/2,5 = (v1/v2)? => v2 = 0,632

      v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03 ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

      e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        S.Pazzotto
        escreveu em última edição por
        #31

        a formula é simples

        p1/p2 = (v1/v2)

        em ml 1bar onde antes ?ra 2,5bar

        1/2,5 = (v1/v2)?      => v2 = 0,632

        v2 = 1,63 x 0,632 = 1,03  ou seja enriqueceu 3% sobre o original a gasolina

        e refaz as contas pras outras condições, vai chegar a valores próximos

        [snapback]548960[/snapback]

        agora clareou, vc postou essa mesma f?rmula em outro tópico, eu bobeei nessa.

        mas, e o hallmeter que acusa mistura boa ?? :ninja:

        ah, hall ligado na mesma sonda original.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #32

          olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

          acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

          a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #33

            ta brincando q tu anda com 0,8 e sem suplementar e sem controle de ponto

            [snapback]548835[/snapback]

            eu tb? ? o q q tem?

            a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              S.Pazzotto
              escreveu em última edição por
              #34

              olha uns 4 posts pra cima aonde eu calculei os valores :ninja:

              acho que ?ra o semcontrole aqui do forum… tinha um defeito e por isso ficava extremanente rico... vc pode ter algo parecido no seu carro aí explica porque o carro é xoxo como vc disse um pouco antes...

              a verdade é que tá muito fora do esperado com apenas estes bicos e pressão de linha

              [snapback]548976[/snapback]

              cara, eu dei uma fu?ada no fórum, mas não achei nada do semcontrole, é ele mesmo q teve o problema.

              vc sabe me dizer como faão p/ testar o módulo ??

              falow?s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #35

                2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

                e a sua sonda está certinha???

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  S.Pazzotto
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  2 bar de pressão com turbina limão não é a mesma coisa que 2 bar com turbina grande…

                  e a sua sonda está certinha???

                  [snapback]549000[/snapback]

                  da? tristonho concordo, uma coisa é soprar 2 bar numa seringa, outra coisa é 1 boteco num tubo de 3 hehehehehe. sei como é :nnn:

                  sobre a minha sonda, sim, ela está certa. é nova, ali?s. :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    sim over qnd deu o problema na minha central, ficava rico, no scaner pegava temp da agua e do ar em graus negativos, ponto com atraso de 30? carro nao segurava lenta, passou a fazer coisa de 6km/l normal faz entre 11 e 12km/l

                    diagnostico era chicote em curto, mas ai levei aki perto de casa e ele pegou o defeito na central, tentou levar pra repararem, mas nada feito, até vi com vc se encontrava uma central mnha, mas achei por 550,00 ai trocamos

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      eu tb? ? o q q tem?

                      a curva de ponto do carro era originalmente p gasolina. ao inves de vc colocar ponto, qdo usando no alcool, vc coloca ar sob pressao (hehehe).

                      [snapback]548984[/snapback]

                      vc tmb roda com 0,8 sem mais nada, so pendurar a turbina e sair na rua feliz da vida?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        pro pazzotto, a minha central deu algum problema, q nao se sabe, suspeita-se de algum curto ou sei la…

                        danificou nao queimou completamente, nao teve conserto

                        e os efeitos eram como eu descrevi, o carro nao tinha lenta, saia muito mau, qnd passava de uns 2k5rpms ai pulava, como se fosse um lag enorme....e ia normal....

                        bebeia muito mesmo, foi como disse sobre o scanner, ai se cogitou de tudo como defeito do carro, central, ou chicote

                        no final o mecanico encontrou essa central por uma bagatela e trocamos, ainda deu o trabalho com a chave pq nao tenho o codigo da minha, mas conseguiu fazer a central aceitar minha chave

                        1 Resposta Última resposta

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