Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Nitro

Nitro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 12 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rebel
    escreveu em última edição por
    #10

    to pensando em faze chip sim….

    magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

    vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #11

      eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

      [snapback]556214[/snapback]

      faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        boost28
        escreveu em última edição por
        #12

        pode enfiar os 50cv sem medo. só claro não vai exagera no tempo q vais segura o bot?o. e outra se vais levar na illicit faz o seguinte.. nao vai quebra? tu paga se quebra? ai com certeza ele vai te da uma margem segura.. não se esque?a de remover o catalizador do carro + um filtrinho

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #13

          faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

          [snapback]556240[/snapback]

          1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #14

            to pensando em faze chip sim….

            magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

            vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

            [snapback]556227[/snapback]

            nao apresentou nenhum sinal.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #15

              carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

              incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #16

                1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

                [snapback]556396[/snapback]

                carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

                incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

                [snapback]556424[/snapback]

                perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                  [snapback]556455[/snapback]

                  exato, ele trinca por choque termico…

                  mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                  ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                      no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                      se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                      me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                      resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                      abraão

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        exato, ele trinca por choque termico…

                        mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                        ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                        [snapback]556461[/snapback]

                        eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                        e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                        2006 naum sei dizer...

                        abrako

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ruiak
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                          2006 naum sei dizer...

                          [snapback]556529[/snapback]

                          ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                          posso estar errado

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MARCELO200MPH
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                            mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                            tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                            ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                              mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                              [snapback]556588[/snapback]

                              afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                exato, ele trinca por choque termico…

                                opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                  [snapback]556636[/snapback]

                                  tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MARCELO200MPH
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                    [snapback]556636[/snapback]

                                    tenho a mesma opinião

                                    acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                                    o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários