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Nitro

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    * Caroline Stella *
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    #11

    eu usei 55cv no meu escort (coletor de plastico) durante 8 meses e não tive nenhum problema.

    [snapback]556214[/snapback]

    faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

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    • B Offline
      B Offline
      boost28
      escreveu em última edição por
      #12

      pode enfiar os 50cv sem medo. só claro não vai exagera no tempo q vais segura o bot?o. e outra se vais levar na illicit faz o seguinte.. nao vai quebra? tu paga se quebra? ai com certeza ele vai te da uma margem segura.. não se esque?a de remover o catalizador do carro + um filtrinho

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      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #13

        faltou dizer se vc usava um bico na borboleta ou 4 bicos no final do coletor. a diferença do grau de risco de quebra do coletor é extremamente diferente nos dois casos.

        [snapback]556240[/snapback]

        1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

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        • M Offline
          M Offline
          Magoo
          escreveu em última edição por
          #14

          to pensando em faze chip sim….

          magoo...seu coletor nun deu sinal algum de uzo do nitro??

          vlw pessual, + axo q eu vo uza esse coletor de plastico mesmo, pq nun to afim de gasta + grana, pq vai t q faze umas mudanças uzando o coletor de ferro da gm, pq meu acelerador eh eletronico tal... vo uza o de plastico mesmo, tem um pessual falando q nun quebra....

          [snapback]556227[/snapback]

          nao apresentou nenhum sinal.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #15

            carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

            incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #16

              1 bico na borboleta. rodava na gasolina. kit powertech, vela 1 grau mais frio.

              [snapback]556396[/snapback]

              carol … o nitro no carro do magoo eh bem anterior a epoca q ele fez o aspirado com igni?ao eletromotive fueltech e o diabo na venom ... lembro do zc q foi acho q 1 ano antes disso

              incluzive acho q ele nem usou nitro qnd tava com as 4 borboletas

              [snapback]556424[/snapback]

              perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milho
                escreveu em última edição por
                #17

                perguntei na intenção de saber se o coletor suporta o resfriamento brusco no nitro. pq se usar 4 bicos pertinho do cabeçote, ai o coletor particamente não sofrer? nada com o resfriamento, ja com o bico na borboleta isso é diferente, e gela o coletor inteiro.

                [snapback]556455[/snapback]

                exato, ele trinca por choque termico…

                mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  o stilo era o 1.8 16v pelo q ele disse ali em cima .. e se nao me engano o coleotr do 1.8 16v da gm que saiu nos meriva e tals tinha akele mesmo coletor em metal que o 1.6 16v da gm

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    comprar um kit nitro pra usar menos de 50cv pra mim é mau investimeno $$$…......

                    no caso do colega aqui, eu acho que o motor e coletor aguentariam bem os 50cv. já trabalhei um pouco com nitro, inclusive tinha uma estação de recarga da nos.

                    se injetar o nitro sempre acima de 3000 rpm e só até 4? marcha não acho que o tempo de esposição do coletor ao frio causado pelo nitro possa chegar a ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), r ele.............mas claro que tudo dentro do limite do bom senso de uso, hehehee.....

                    me lembro de um colega fazendo o test drive no lançamento do celta........ele saiu com o vendedor no carro........acelerou primeira, segunda, na hora de colocar a terceira.........entrou a primeira e o motor cabum

                    resumo: se não souber usar..........até um milzim original quebra :teteto:

                    abraão

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rodriguera
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      exato, ele trinca por choque termico…

                      mas pelo q eu saiba apenas os powertrain 2006 (com cabeçote otimizado) vem com coletor de plastico, os até 2005 é de aão ainda, pelo q me consta

                      ai precisa ver se o do stilo é plastico ou aío...

                      [snapback]556461[/snapback]

                      eu tinha um stilo 1.8 8v 2003 com o motor powertrain familia 1 e o coletor era de aío…

                      e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío...

                      2006 naum sei dizer...

                      abrako

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        e o vectra 2005 2.0 8v powertrain familia 2 e o coletor tb é de aío…

                        2006 naum sei dizer...

                        [snapback]556529[/snapback]

                        ueh … q eu saiba soh os gm familia 1 1.8 sao powertrain (em conjunto com a fiat) os familia 2 sao somente gm

                        posso estar errado

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MARCELO200MPH
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                          mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                          tudo depende do modo como é usado o nitro, deve se respeitar as regras b?sicas para evitar que a queima volte, o famoso contra

                          ou seja, nitrar somente em wot, nunca tirar o po do acelerador enquanto estiver nitrando, não deixar beliscar o corte da injeção. etc

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            usei durante meses 80cv com bico simples num civic 2004 com admissão de pl?stico, tudo certo

                            mas já vi admissão de metal de vw explodir com a mesma cavalaria

                            [snapback]556588[/snapback]

                            afee, devia ter alguma parte trincada nesse coletor vw. eu usava 150 cvs de nitro na saveiro e nunca aconteceu nada desse tipo, sem contar q tinha o turbo junto com o nitro pra forçar mais ainda o coletor de admissão…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              exato, ele trinca por choque termico…

                              opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                [snapback]556636[/snapback]

                                tb é algo q cheguei a pensar como possibilidade. mas é q o nitro literalmente congela instantaneamente.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  MARCELO200MPH
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  opiniao pessoal, mas eu acho que é mais fácil quebrar coletor de pl?stico por retrocesso na admissao do que por choque térmico.

                                  [snapback]556636[/snapback]

                                  tenho a mesma opinião

                                  acredito que até possa trincar por causa do choque térmico, o que seria raro

                                  o que faz explodir mesmo é o retorno na admiss

                                  1 Resposta Última resposta

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