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Ajuda na escolha da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    rodriguera
    escreveu em última edição por
    #19

    tem como vc me passar o link desse topico ?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Derek
      escreveu em última edição por
      #20

      só uma duvida naum exite .63 pulsativa existe??? pelo q sei só mono ou to errado?:??

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Italo
        escreveu em última edição por
        #21

        tem como vc me passar o link desse topico é

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=26398&hl=

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #22

          biagio pode nao ser das melhores, mas é a mais resistente :fppt:

          tabela biagio completa -> http://www.xpeedclub.com.br/site/pub/xtech…o/turbinas.html

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            rodriguera
            escreveu em última edição por
            #23

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=26398&hl=

            [snapback]578730[/snapback]

            valeu

            ae galera … tava olhando no site da dnt e ta em promocao as turbinas holset hx-40 automotivas... ta 1300,00...

            http://www.dntturbos.com.br/promo.htm

            segunda vo da uma ligada la pra ver o que eles me falam…

            nda mais de ideias?

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #24

              nda galera?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rodriguera
                escreveu em última edição por
                #25

                galera, tava aqui pensando … pelo menos tentando pensar hehehe

                ao inves de eu gastar +/- 1200 numa kkk ou +/- 1500 numa holset, e ainda gastar mais uma grana pra mudar a caixa quente adequada pro meu caso... e ainda tem 3 meses de garantia...

                tava analisando a tabela da biagio aqui.... e:

                biagio aut917 .50 (53,5mm) .82 (52mm) pulsativa e refluxo... essa turbina sai 970 reais e tem 1 ano de garantia...

                que vcs acham? vai fica mto grande ??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu ja usei essa turbina, meu primo usa num ap2.0 com caixa quente .82 e eu acho ela animal pra street car que roda quase todo dia… ideal.

                  obs: meu motor era 1.8 com .58bi

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    eu ja usei essa turbina, meu primo usa num ap2.0 com caixa quente .82 e eu acho ela animal pra street car que roda quase todo dia… ideal.

                    obs: meu motor era 1.8 com .58bi

                    [snapback]579326[/snapback]

                    mas qual a config do motor quando vc usava e no carro do teu primo?

                    e a pegada dela? sabe me dizer??

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      rodrigo por acaso tenho essa turbina aqui

                      .50 fria com refluxo / .58 e .82(tenho as duas quentes) eixo 52mm

                      sem folga, nao fuma, faão 500 reais se interessar pra vc e leva as 2 cx quentes

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rodriguera
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        valeu, obrigado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          eu iria de .50/.63 mono.. seu carro é 8v, vem torque e potencia bem

                          cedo, uma pulsativa nao ficaria foda de botar o carro no ch?o?

                          e nao mataria ainda mais a alta dele?

                          a turbina que vc vai escolher deveria ja estar cheia no maximo em

                          3500rpm pra um carro que gira 6400rpm, mas tem potencia maxima

                          por volta dos 5,5k.

                          outra turbina interessante é uma apl525 com caixa quente .63..

                          a biagio ta fabricando ela com rotor de 50,5mm da admissão,

                          pode parecer um pouco limão, mas pra uso urbano com pouca

                          pressão ela é bem interessante, mas a .50 ficaria ideal pois

                          levantar os rotores dela nao seria problema pra um motor

                          torcudo como esse, ainda mais com miolo forjado, vc vai

                          querer meter pressão e a .50 deve segurar a sua onda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rodriguera
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            eu iria de .50/.63 mono.. seu carro é 8v, vem torque e potencia bem

                            cedo, uma pulsativa nao ficaria foda de botar o carro no ch?o?

                            e nao mataria ainda mais a alta dele?

                            pq vc diz foda de colocar o carro no chao ???

                            a turbina que vc vai escolher deveria ja estar cheia no maximo em

                            3500rpm pra um carro que gira 6400rpm, mas tem potencia maxima

                            por volta dos 5,5k.

                            gira 6800rpm original… a quanto vem a potencia num sei...

                            to querendo deixa o corte em 7000rpm

                            outra turbina interessante é uma apl525 com caixa quente .63..

                            a biagio ta fabricando ela com rotor de 50,5mm da admissão,

                            pode parecer um pouco limão, mas pra uso urbano com pouca

                            pressão ela é bem interessante, mas a .50 ficaria ideal pois

                            levantar os rotores dela nao seria problema pra um motor

                            torcudo como esse, ainda mais com miolo forjado, vc vai

                            querer meter pressão e a .50 deve segurar a sua onda.

                            apl num quero… quero algo mais agressivo ...

                            to pensando na .50 mesmo, com uma caixa .63...

                            e vc naum é o primeiro que me fala pra usar mono... e eu so vejo gm mono por ae...

                            agora eu to com a pulga atras da orelha...

                            se eu for usar mono, até facilita a escolha da turbina e coletor....

                            se eu for usar pulsativa, ai complica um pouco, pois tem que trocar a caixa quente e o coletor ja é mais dificil... fica até mais caro o serviço...

                            eis a questao...

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta

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