Comando 049g e 027.7
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marcio:
qto aos comandos eu não posso te ajudar….as infos q eu tenho tb são truncadas...o q eu sei q já medi é q o 027 tem em torno de 10,7mm de levante
pra passar os tuchos pra mecânico ou vc troca eles, mas não precisa trocar até as válvulas não...ou vc trava eles e regula por baixo...essa última maneira funciona tão bem qto a 1a, e no caso de se usar um comando bem bravo e com levante alto é a única sa?da, pq com o tucho normal as pastilhas são cuspidas, e isso dá uma merda gigantesca...inclusive fabricantes de comando recomendam esse tucho com regulagem por baixo justamente por causa disso...a schrick eu sei pq eu peguei o catélogo deles e tem lá brm grande no campo de observações nos comandos mais bravos pra ap...o chato é regular as folgas mesmo...
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então carlos, eu to afim mesmo é de travar os tuchos, pois si trocar os tuchos pelos mecanicos originalmente, tem o problema de voar pastilhas mais facilmente(não vou usar comand?o, mais girar tamben pode voar né) e pra travar, é só abrir o tucho e meter uma pastilha lá embaixo? não tem q fazer nada pra evitar que ele carege ou algo assim? e o comando dai, tenho q seguir usando comando de tucho hidraulico ou travou automaticamente usa tucho de comando mecanico? e a folga? do mecanico mesmo?
gts - 049 g(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
–-----------------------------------------------------------
027.2(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual
gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
49h(irrrrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 42
lc - 110
zba(irrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 50
lc - 110
026(irrrrrrc)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 250/250
aferição - 210/210
lift - 10,1/10,1
cruzamento - 50
lc - 110
026/be (yes)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.
obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc
obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.
by luis sergio
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cara, vlw mesmo, brigadão ai, esse zba q tem na lista ai é o comun q vem na maioria dos motores ?? achei q ele fosse mais manso ainda.
? marci vou ficar na espera de infos sobre os comandos aki pois ja vou mandar um no meu apzinho tbem…rsrsrsr
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pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.
ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$
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então carlos, eu to afim mesmo é de travar os tuchos, pois si trocar os tuchos pelos mecanicos originalmente, tem o problema de voar pastilhas mais facilmente(não vou usar comand?o, mais girar tamben pode voar né) e pra travar, é só abrir o tucho e meter uma pastilha lá embaixo? não tem q fazer nada pra evitar que ele carege ou algo assim? e o comando dai, tenho q seguir usando comando de tucho hidraulico ou travou automaticamente usa tucho de comando mecanico? e a folga? do mecanico mesmo?
cara, vlw mesmo, brigadão ai, esse zba q tem na lista ai é o comun q vem na maioria dos motores ?? achei q ele fosse mais manso ainda.
pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.
ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$
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pra travar o tucho, vc precisa impedir q ele encha de óleo qdo funcionar….tem gente q faz diferente, mas o comum é fechar os canais por onde o óleo entra e sai...
umas fotos agora iriam bem pra ilustrar, mas eu não tenho nenhuma sobre isso
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pra travar o tucho, vc precisa impedir q ele encha de óleo qdo funcionar….tem gente q faz diferente, mas o comum é fechar os canais por onde o óleo entra e sai...
umas fotos agora iriam bem pra ilustrar, mas eu não tenho nenhuma sobre isso
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eu acho q entendi, vou pegar uns tuchos condenados qtem la na oficina e dar uma estudadda, acho q dá pratirar fora a parte interna do tucho, colocar a pastilha e feras os furhos de entrada do tucho, só não sei como, acho q com solda por dentro né.
será q alguem ai arruma umas fotos pra ejemplificar melhor?
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gts - 049 g(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
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027.2(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual
gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
49h(irrrrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 42
lc - 110
zba(irrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 50
lc - 110
026(irrrrrrc)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 250/250
aferição - 210/210
lift - 10,1/10,1
cruzamento - 50
lc - 110
026/be (yes)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.
obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc
obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.
by luis sergio
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ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe
m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580
abra
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ótima tabelinha, cara.. merece ser salva no pc hehehe
m?rcio, se quiser um hidr?ulico, tá vendendo um spa 276x276 bem melhor q o 027.. se interessar, a gente negocia um preão bom
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30580
abraço
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então miltt a intenção é usar mecanico, pra poder girar mais sem risco de descarregar tuxo.
e o 027 é pro meu gol glll e nele não quero nada agrecido hehe.
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tranq?lio, marcio.. mas o meu n é comandão agressivo n… comparando com o 027:
codigo: 0271091017
perman?ncia - 254/254
levante - 11,15/11,15
lob - 110
o meu tem pouco mais de levante, mesmo lob e beemm mais duração.. no meu carro girava 7500 sem descarregar e marcha lenta perfeita
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gts - 049 g(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
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027.2(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual
gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
49h(irrrrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 42
lc - 110
zba(irrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 50
lc - 110
026(irrrrrrc)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 250/250
aferição - 210/210
lift - 10,1/10,1
cruzamento - 50
lc - 110
026/be (yes)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.
obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc
obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.
by luis sergio
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alguem tem alguma informa?ao do comando 037. go gol gti bola
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gts - 049 g(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
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027.2(yes)
tucho mecânico
perman?ncia - 260/266
aferição - 220/226
lift - 10,3/10,8
cruzamento 44 graus
lc - 110
para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual
gti - 027.7(yes) codigo: 0271091017
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
49h(irrrrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 42
lc - 110
zba(irrrrc)
tucho mecânico
perman?ncia - 254/254
aferição - 212/212
lift - 9,3/9,3
cruzamento - 50
lc - 110
026(irrrrrrc)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 250/250
aferição - 210/210
lift - 10,1/10,1
cruzamento - 50
lc - 110
026/be (yes)
tucho hidr?ulico
perman?ncia - 254/254
aferição - 226/226 graus
lift - 11,15/11,15
cruzamento 46 graus
lc - 110
obs.: do 027.7 para o 026be é como do 49g para o 27.2...só muda chaveta.
obs.: todos os comandos vw trabalham com 110 de lc
obs.: se for código yes usa. se for código irrrrrc joga na lata de lixo.
by luis sergio
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sabe me dizer o codigo completo do 026be….de que carro ??pois quero ir até um concessionaria pegar um pra testar.
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o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017
o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.
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o 026be tá sendo vendido dentro de caixas do 027… código 0271091017
o 026be que eu tinha (acabei de vender) é o de faixa laranja e amarela, é igual ao 027.
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mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?
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mas ele é mesma coisa do 027 pois liguei na concessionaria e até eles tem o 026be mas me disseram que nao serve para usar no lugar do 027.7 agora acho que eles tao comendo bronha….vc usou o 26be o que achou?
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o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho
? o melhor comando da linha original hidr?ulica.
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o 026be que comprei é igual ao 027.. igualzinho
? o melhor comando da linha original hidr?ulica.
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mas….de que carro é o 026 be
pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????
tem o codigo gravado no comando ????????
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mas….de que carro é o 026 be
pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????
tem o codigo gravado no comando ????????
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o que tem gravado no comando é 026 e embaixo do 026 tem escrito be.
de que carro é ? sei lá
dizem ser dos 1.6 flex mais novos… mas eu comprei um 026be na concession?ria vw e veio dentro da caixa do 027... isto ?, comprei um 027 e veio um 026be na caixa.
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o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex.
legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g é 264 graus na admiss
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o 026 be não deve ser o mesmo do 1.6 flex mais novo, pois se tu comprou como o mesmo do 27.7, já tem testes práticos e o total flex 1.6 perdeu um monte de cavalo com o 027.7 colocado no lugar do original do flex.
legal mesmo aquela tabela. mas a duração do comando 049g ? 264 graus na admissão
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já ouvi isso também, agora resta descubrir o código e as caracteristicas do comando do flex
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mas….de que carro é o 026 be
pergunto, porque um mecanico amigo meu, disse que tem um comando de golf (importado) pra tucho hidraulico que é igual ao 049g, gostaria de saber ????
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pois é anderson, eu acho q seria legal travar os tuchos e meter un 049g só temos q confirmar si dá certinho mesmo.
ah, e pula fora do negocio do 027.7 lá q cheguei primeiro, quem sabe depois te revendo $$$$$
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minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g .
eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.
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minha opinião marcio. sinceramente se vc nao for usar comando alto como o quarteto explicou, é bobeira vc travar os tuchos só pra usar um 49g .
eu penso assim: se for travar, então use um comandão descente pra isso. caso contrario parta pra um equivalente ao 49g so q pra tuchos hidraulicos. e numa dessas manda fazer um até melhor, pq eu acho q uq vc vai gastar pra travar + comando, vc manda fazer um pro seu com tuchos hidraulicos mesmo.
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concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?
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concordo en partes zorlac, o problem do tucho hidraulico é eles aguentar os 7000rpm que quero girar sem descarregar. será que vai tranquilo? uma ou duas puxadas blz, mais varias puxadas meio seguidas q o oleo esquenta, a pressão de oleo baixa e tal?
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cara, já girei algumas vezes 7mil com tucho hidr?ulico e nunca tive problemas… inclusive com turbo e bomba de óleo original.