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Help com nova mecanica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wsuturbo
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    #13

    entao, to com pistao alcool, cabeçote 1mm rebaixado se nao me engano…o modulo segundo me falaram foi mechido...mas acho q nao...pois nao tem como modiificar um modulo fisicamente...a nao ser trocar resistencia, sei la hauahuaauah

    ele é 1.8 o modulo rodando com esses bicos q foram abertos muito bem feitos,nao goteja, pulveriza como original, so q com maior vazao

    vou tentar colocar outros bicos de menor vazao

    ps. estava com 3.2kg na linha de comb...baixei pra 2.8 e dpoois 2.2....fico uma bosta aahahaiaahoa

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      wsuturbo
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      #14

      vou ver se consigo um modulo 2.0…....mas tudo o q estou fazendo é tudo na base do rolo hauha...nao quero gastar nada....pois nao tenho pra gastar

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      • W Offline
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        wsuturbo
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        #15

        cara, eu falo por experiencia própria, já tive na saveiro um motor 1.8 com 13 de taxa, todo aliviado e balanceado, cabe?otão 41x34,5.. andei com um comando 278 e com chip original e bicos 40% maiores com pressão de combustável original alimentava até seus 2500 rpm, depois não mais. aí botei um comando 49g, também não alimentou, quanto alimentava de alta ficava gordão em baixa.

        eu sinceramente digo que não tem milagre, pode até funcionar mas vai ficar meia boca… eu indico uma fueltech pré não ficar puto da vida com chip porco e falta de acerto.

        [snapback]594805[/snapback]

        eu tinha uma saveiro, 2.0 origineba rodando com alcool com modulo a gasolina…os bicos nem lembro qual era....mas rodava bem,.....era economico, nao dava falta na vel maxima q era de 215 de painel

        o cabeçote era de 1.8 e borboleta de 56mm e um 4x1 bem paia

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        • W Offline
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          wsuturbo
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          #16

          esqueci de falar..usando sempre o bom e velho cambio ps

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          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #17

            esqueci de falar..usando sempre o bom e velho cambio ps

            [snapback]594824[/snapback]

            foi mau dervirtuar o topico ae

            mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?

            que foi turbinada na faixa ??

            se for puts estava maravilhosa

            e se nao for boa sorte ai no acerto

            t+

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            • R Offline
              R Offline
              redgun
              escreveu em última edição por
              #18

              recomendo a vc realizar uma boa checagem na bomba de combustável(vazão e pressão), teste de estanqueidade nos bicos(verificar gotejamento) e sonda.

              caso esteja tudo ok recomendo que seja avaliado o mapeamento em relação as modificações realizadas.

              espero ter ajudado

              abra

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #19

                esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.

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                • W Offline
                  W Offline
                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  foi mau dervirtuar o topico ae

                  mass  era um tsi azul claro  :???  e seu nick e japz tambem ?

                  que foi turbinada na faixa ??

                  se for  puts estava maravilhosa

                  e se nao for boa sorte ai no acerto

                  t+

                  [snapback]594836[/snapback]

                  nao, essa saveiro era do meu irmao..ele ganhou um kit da autopower…q nao ficou akelas coisas....parecia original o carro......acabou trocando num xantia activa turbo original

                  esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.

                  [snapback]594844[/snapback]

                  entao, ele nao da sinal de q esta gordo…so as vezes q da uma engordada..... e as vezes quando do partida a marcha lenta fica oscilando e dpois estabiliza

                  agora to com 15 de ponto inicial, 2.8kg da bomba

                  os bicos como ja foi dito nao estao gotejando, estao pulverizando, so q com maior vazao...passei na makina pra medir vazao....

                  valeu pessoal.....toda ajuda é bem vinda

                  meu carro fico aspro forte até....fugiu dos meus principios q era um carro mais economico, pois acabou ficando mais gastao ou empatou com quando tinha as solex 40 e turbo

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                  • F Offline
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                    Fahrell
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                    #21

                    vó devagar… uma coisa por vez... teste o quanto quizer... ponha no papel pra nao se perder depois e paciencia que dá tudo certo no final :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
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                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      putz, inventei de querer trocar os bicos aki em casa por uns outros e o carro ficou acelerado, ai voltei os bicos q estavam e continuou aceleradao…tipo 5mil rpm....o q sera q aconteceu? desregulou o motor de passo ou saiu de ponto?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        você fez cagada na hora de montar e sobrou alguma entrada de ar falso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          sera q a entrada é na flauta? os bicos tem q empurrar eles na flauta ate o fundo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..

                            sera q é so isso?

                            pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos

                            sera q os bicos estao mau encaixadosó

                            ? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.

                            outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.

                            1 Resposta Última resposta
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                              wsuturbo
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              huahauhauauu

                              mano, antes de ler isso eu lembrei q esqueci de ligar a mangueira do hidrovacuo hauhauauah…caraio memo

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
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                                #27

                                coloquei uns bico de mitsubishi….acho q sao de tr4...sao novos.....so q ficou baixa a pressao, q ta com 2.8kg devido ao outro bico ser maior....amanha vou aumentar a pressao pra ver no q da

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #28

                                  porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                                  vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                                  porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    daniel_fabricio
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......

                                    vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha

                                    porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....

                                    [snapback]595390[/snapback]

                                    hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #30

                                      o meu ate q ficou forte …...ta torcudo...sai da lombada de terceira ps e se acelerar mais ja da akela resposta rapida

                                      mas hj a bobina deu pau........vo ter q por outra...vamos ver se para oas falhas....espero

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #31

                                        esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #32

                                          motor alcool alcool mesmo, com pistao alcool e cabeçote com taxa gasta mais q se fosse a gasolina corvertido pro alcool apenas na alimenta?ao

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