Help com nova mecanica
-
entao, to com pistao alcool, cabeçote 1mm rebaixado se nao me engano…o modulo segundo me falaram foi mechido...mas acho q nao...pois nao tem como modiificar um modulo fisicamente...a nao ser trocar resistencia, sei la hauahuaauah
ele é 1.8 o modulo rodando com esses bicos q foram abertos muito bem feitos,nao goteja, pulveriza como original, so q com maior vazao
vou tentar colocar outros bicos de menor vazao
ps. estava com 3.2kg na linha de comb...baixei pra 2.8 e dpoois 2.2....fico uma bosta aahahaiaahoa
-
cara, eu falo por experiencia própria, já tive na saveiro um motor 1.8 com 13 de taxa, todo aliviado e balanceado, cabe?otão 41x34,5.. andei com um comando 278 e com chip original e bicos 40% maiores com pressão de combustável original alimentava até seus 2500 rpm, depois não mais. aí botei um comando 49g, também não alimentou, quanto alimentava de alta ficava gordão em baixa.
eu sinceramente digo que não tem milagre, pode até funcionar mas vai ficar meia boca… eu indico uma fueltech pré não ficar puto da vida com chip porco e falta de acerto.
[snapback]594805[/snapback]
eu tinha uma saveiro, 2.0 origineba rodando com alcool com modulo a gasolina…os bicos nem lembro qual era....mas rodava bem,.....era economico, nao dava falta na vel maxima q era de 215 de painel
o cabeçote era de 1.8 e borboleta de 56mm e um 4x1 bem paia
-
esqueci de falar..usando sempre o bom e velho cambio ps
[snapback]594824[/snapback]
foi mau dervirtuar o topico ae
mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?
que foi turbinada na faixa ??
se for puts estava maravilhosa
e se nao for boa sorte ai no acerto
t+
-
recomendo a vc realizar uma boa checagem na bomba de combustável(vazão e pressão), teste de estanqueidade nos bicos(verificar gotejamento) e sonda.
caso esteja tudo ok recomendo que seja avaliado o mapeamento em relação as modificações realizadas.
espero ter ajudado
abra
-
esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.
-
foi mau dervirtuar o topico ae
mass era um tsi azul claro :??? e seu nick e japz tambem ?
que foi turbinada na faixa ??
se for puts estava maravilhosa
e se nao for boa sorte ai no acerto
t+
[snapback]594836[/snapback]
nao, essa saveiro era do meu irmao..ele ganhou um kit da autopower…q nao ficou akelas coisas....parecia original o carro......acabou trocando num xantia activa turbo original
esses bicos parecem estar afogando o seu carro, parecem nao, quase certo que é isso. tenho um 1.8mi com cabeçote feito, 4x1, descarga, borboleta, tem uns 13 de taxa, quando eu usava 49g rodava com a central original numa boa no alcool, liso liso igual um carro original, isso com bicos do astra a alcool que tem 40ml (acho que a 3bar). agora uso um crower 284 e pra isso tive q fazer um chip especifico pra ter lenta.
[snapback]594844[/snapback]
entao, ele nao da sinal de q esta gordo…so as vezes q da uma engordada..... e as vezes quando do partida a marcha lenta fica oscilando e dpois estabiliza
agora to com 15 de ponto inicial, 2.8kg da bomba
os bicos como ja foi dito nao estao gotejando, estao pulverizando, so q com maior vazao...passei na makina pra medir vazao....
valeu pessoal.....toda ajuda é bem vinda
meu carro fico aspro forte até....fugiu dos meus principios q era um carro mais economico, pois acabou ficando mais gastao ou empatou com quando tinha as solex 40 e turbo
-
na hora q desmontei nao lembro se os bicos ficam bem fundos na flauta ou se eles ficam ate a metade do buraco…..
sera q é so isso?
pois pra desmontar so tirei a mangueira do comb, flauta e dpois os bicos
sera q os bicos estao mau encaixadosó
? bem provóvel que sim… pode ser os anéis o?ring dos bicos também.
outra coisa relativamente comum de acontecer também é esquecer de encaixar a mangueira do vêcuo.
-
porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
-
porra, troquei os bicos, ficou a mesma coisa…ta dando umas cortadas....acho q é parte eletrica....vou ter q encostar o carro pra verificar tudo.......
vou voltar os bicos q estavam, pressao e acho q o ponto estava a uns 13 graus...agora ta com 15 mas ta dando uma griladinha
porra, o carro ta fazendo 5,5km/l com esses bicos e com os outros 3,5....porra mesmo....com as duas solex 40 e turbo fazia 4,5....
[snapback]595390[/snapback]
hehehe não espere um consumo bom de um motor aspirado, principalmente de um ap que precisa tirar água de pedra pré andar alguma coisa quando aspirado…
-
esse consumo ta beeeeeem elevado, o meu 1.8 com crower 284, cabeçote trabalhado, 4x1, escape, borboleta, taxa, etc faz uns 6 no minimo na cidade e na estrada acho q faz uns 10, isso andando civilizadamente, se afundar o po esquece.