Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #90

    arved,

    você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

    retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

    original / [ ] hpi

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      arved
      escreveu em última edição por
      #91

      bom vamos la entao…

      bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

      dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

      turbina: kkk k16

      preção: 1bar

      linha de comb: toda refeita

      filtro de comb: fram total flex

      bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

      juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

      outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

      consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

      considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

      fotos e o video da lenta...

      http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #92

        o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

        ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stefano
          escreveu em última edição por
          #93

          ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

          vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arved
            escreveu em última edição por
            #94

            bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

            ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #95

              bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

              :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

              tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

              pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

              estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #96

                so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                  :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                  tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                  **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                  estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                  [snapback]606350[/snapback]

                  não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                  use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                      a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                      tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        stefano
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        arved,

                        não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                        ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                        hehehehehe... nevermind...

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                          [snapback]606585[/snapback]

                          com certeza :putz:

                          bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                          a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                          tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                          [snapback]606602[/snapback]

                          não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                          arved,

                          não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                          ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                          hehehehehe... nevermind...

                          [snapback]606612[/snapback]

                          pior q é sensável a queda de rendimento.

                          mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              arved
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                              stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                              um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                              tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                              tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários