Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thi007
    escreveu em última edição por
    #86

    blz vou manter ele…

    outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

    depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

    [snapback]605674[/snapback]

    se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #87

      o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

      fique tranquilo

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #88

        conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          arved
          escreveu em última edição por
          #89

          conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

          [snapback]605818[/snapback]

          foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

          o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

          e nao ta dando falta nao...

          fico show mesmo...

          foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stefano
            escreveu em última edição por
            #90

            arved,

            você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

            retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

            original / [ ] hpi

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              arved
              escreveu em última edição por
              #91

              bom vamos la entao…

              bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

              dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

              turbina: kkk k16

              preção: 1bar

              linha de comb: toda refeita

              filtro de comb: fram total flex

              bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

              juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

              outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

              consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

              considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

              fotos e o video da lenta...

              http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #92

                o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stefano
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                  vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                    ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                      :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                      tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                      pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                      estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #97

                          bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                          :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                          tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                          **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                          estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                          [snapback]606350[/snapback]

                          não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                          use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #98

                            carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              arved
                              escreveu em última edição por
                              #99

                              bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                              a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                              tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                stefano
                                escreveu em última edição por
                                #100

                                arved,

                                não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                hehehehehe... nevermind...

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #101

                                  carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                  [snapback]606585[/snapback]

                                  com certeza :putz:

                                  bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                  a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                  tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                  [snapback]606602[/snapback]

                                  não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                                  arved,

                                  não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                  ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                  hehehehehe... nevermind...

                                  [snapback]606612[/snapback]

                                  pior q é sensável a queda de rendimento.

                                  mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #102

                                    ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      arved
                                      escreveu em última edição por
                                      #103

                                      carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                                      stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                                      um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                                      tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                                      tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários