Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com k16

Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
103 Posts 24 Posters 8.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    ruiak
    escreveu em última edição por
    #87

    o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

    fique tranquilo

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #88

      conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        arved
        escreveu em última edição por
        #89

        conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

        [snapback]605818[/snapback]

        foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

        o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

        e nao ta dando falta nao...

        fico show mesmo...

        foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          stefano
          escreveu em última edição por
          #90

          arved,

          você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

          retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

          original / [ ] hpi

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            arved
            escreveu em última edição por
            #91

            bom vamos la entao…

            bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

            dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

            turbina: kkk k16

            preção: 1bar

            linha de comb: toda refeita

            filtro de comb: fram total flex

            bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

            juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

            outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

            consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

            considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

            fotos e o video da lenta...

            http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #92

              o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

              ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #93

                ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  arved
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                  ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                    :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                    tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                    pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                    estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                        :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                        tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                        **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                        estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                        [snapback]606350[/snapback]

                        não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                        use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                            a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                            tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stefano
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              arved,

                              não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                              ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                              hehehehehe... nevermind...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                [snapback]606585[/snapback]

                                com certeza :putz:

                                bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                [snapback]606602[/snapback]

                                não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                                arved,

                                não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                hehehehehe... nevermind...

                                [snapback]606612[/snapback]

                                pior q é sensável a queda de rendimento.

                                mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    arved
                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                                    stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                                    um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                                    tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                                    tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários