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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
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    arved
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    #85

    e agora? o motor consegue levar a 5? marcha brincando né?

    [snapback]605709[/snapback]

    ta sim… :pix:

    ainda falta um ou outro detalhe e acerto.. mas ta legal... :^^:

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    • T Offline
      T Offline
      thi007
      escreveu em última edição por
      #86

      blz vou manter ele…

      outra duvida... dei uma esticada e entro no corte da inje?ao... enfim.. quais os riscos disso? foi uma vacilada eu sei... :pix:

      depois notei q ele fico meio estranho o carro seila.. pode ter atrasado o ponto???

      [snapback]605674[/snapback]

      se não rolou nada na hora…duvido muito deve ser impresssão sua...e normal, ja sentiu quando vc cai num buraco grande e não da pra parar, vc tem certeza que amassou a roda deu bolha no pneu, sente o carro puxando...mas so quando vc desce e ve que ta tudo nomal ai todos aqueles sintomas somen... :^^:

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      • R Offline
        R Offline
        ruiak
        escreveu em última edição por
        #87

        o corte da inje?ao eh pra nao estragar o motor … entao ... se vc encostou no corte de rpm .. isso quer dizer q seu motor nao passou a regime nem um q possa estraga-lo...

        fique tranquilo

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #88

          conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? n

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          • A Offline
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            arved
            escreveu em última edição por
            #89

            conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

            [snapback]605818[/snapback]

            foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

            o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

            e nao ta dando falta nao...

            fico show mesmo...

            foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #90

              arved,

              você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

              retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

              original / [ ] hpi

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #91

                bom vamos la entao…

                bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

                dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

                turbina: kkk k16

                preção: 1bar

                linha de comb: toda refeita

                filtro de comb: fram total flex

                bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

                juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

                outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

                consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

                considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

                fotos e o video da lenta...

                http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

                  ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
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                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

                    vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
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                      arved
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

                      ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        arved
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                        #95

                        bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                        :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                        tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                        pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                        estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #96

                          so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                            :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                            tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                            **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                            estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                            [snapback]606350[/snapback]

                            não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                            use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #98

                              carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                arved
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                                #99

                                bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #100

                                  arved,

                                  não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                  ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                  hehehehehe... nevermind...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #101

                                    carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                                    [snapback]606585[/snapback]

                                    com certeza :putz:

                                    bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                                    a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                                    tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                                    [snapback]606602[/snapback]

                                    não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                                    arved,

                                    não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                                    ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                                    hehehehehe... nevermind...

                                    [snapback]606612[/snapback]

                                    pior q é sensável a queda de rendimento.

                                    mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #102

                                      ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #103

                                        carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                                        stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                                        um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                                        tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                                        tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

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