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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
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    arved
    escreveu em última edição por
    #89

    conta a marcha q vc conseguiu cortar, nao foi a 5? né?

    [snapback]605818[/snapback]

    foi a primeira mesmo.. hauauahauaa

    o carro ta bom mesmo.. agora soh pisando de 5? vem logo 180 pra mais…

    e nao ta dando falta nao...

    fico show mesmo...

    foda q quando ta perto do 1/4 de tanque fica meio xoxo... mas o preparador disse q eh normal...

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    • S Offline
      S Offline
      stefano
      escreveu em última edição por
      #90

      arved,

      você poderia recapitular o quê foi feito é (agora que tá bem acertado)

      retrabalhados / [ ] comprados outros / [ ] originais

      original / [ ] hpi

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      • A Offline
        A Offline
        arved
        escreveu em última edição por
        #91

        bom vamos la entao…

        bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

        dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

        turbina: kkk k16

        preção: 1bar

        linha de comb: toda refeita

        filtro de comb: fram total flex

        bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

        juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

        outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

        consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

        considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

        fotos e o video da lenta...

        http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #92

          o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

          ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            stefano
            escreveu em última edição por
            #93

            ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

            vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              arved
              escreveu em última edição por
              #94

              bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

              ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                arved
                escreveu em última edição por
                #95

                bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #96

                  so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #97

                    bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                    :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                    tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                    **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                    estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                    [snapback]606350[/snapback]

                    não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                    use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #98

                      carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
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                        arved
                        escreveu em última edição por
                        #99

                        bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                        a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                        tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          stefano
                          escreveu em última edição por
                          #100

                          arved,

                          não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                          ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                          hehehehehe... nevermind...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #101

                            carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                            [snapback]606585[/snapback]

                            com certeza :putz:

                            bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                            a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                            tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                            [snapback]606602[/snapback]

                            não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                            arved,

                            não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                            ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                            hehehehehe... nevermind...

                            [snapback]606612[/snapback]

                            pior q é sensável a queda de rendimento.

                            mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #102

                              ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                arved
                                escreveu em última edição por
                                #103

                                carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                                stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                                um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                                tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                                tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                                1 Resposta Última resposta

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