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Problemas com k16

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
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    arved
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    #91

    bom vamos la entao…

    bicos: no primeiro preparador ele abrio os bicos, agora foram trocados por maiores retrabalhados, vou confirmar o tamanho real deles e posto aqui.

    dosador: estou usando um hpi da folego... sem muita frescura

    turbina: kkk k16

    preção: 1bar

    linha de comb: toda refeita

    filtro de comb: fram total flex

    bomba: bomba do tempra sw preparado pela dinamica, 8kg de pre?ao e 2,5l de vaz?o

    juntas: originais, do meu carro ja eram de aío.

    outrosó foram trocados as bronzinas, e monte de coisinhas como juntas de coletor e etc....

    consumo: rodando meio po de chumbo fez 7,3kml rodando na sussa (acho q vai ser impossivel) deve fazer coisa de 9....

    considera?oes gerais, o carro ta bem gostoso, ta bem linear pra um carro turbo, nao da aquele coice, eh bem gostoso... vem pre?ao nas rota?oes certinhas e vem bem liso o tempo todo....

    fotos e o video da lenta...

    http://s23.photobucket.com/albums/b358/arv…nt=mov04269.flv

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    • S Offline
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      SemControle
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      #92

      o q ser essas pontas de mangueiras soltas nas ultimas 3 fotos, digo soltas, sem nada na ponta

      ah ia esquecendo sei q nao é bom rodar com pouco combustivel, mas pq fica xoxo com 1/4 pra menosó isso tem explicacao logica?

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      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #93

        ixi… não acha que essa k16 merecia um filtro na boquinha dela ?

        vai que ela mastigue um pedrisco... isola toc, toc, toc... hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          arved
          escreveu em última edição por
          #94

          bom essas mangueiras estao fechadas, soh estao la como tampoes..

          ah o filtro vai ser montado na quarta feira ainda nao deu tempo de por… :pix:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
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            arved
            escreveu em última edição por
            #95

            bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

            :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

            tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

            pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

            estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro... tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #96

              so se foi realmente o filtro vc sentiu ele amarrar a turbina, afinal se acostumou andar sem e vai andar com sente diferenca até em carro aspro

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #97

                bom galera… to com uma duvida como montar o filtro la em baixo...

                :s alguma dica? como vcs filtram o de vcs?

                tem alguma coisa que de pra fazer e nao perder rendimento?

                **pq assim, montei meu filtro porem acredico q o cano q liga ele a turbina fico meio fino e comprido.. assim sendo pouco volume de ar.. pode acontecer isso?

                estou usando um magote de 2 que vai pra um cano no formato de funil q abre pra 3 onde é ligado ao filtro…** tmb fiz um caninho pra wastegate aliviar pro chao mas deu umas dores de cabeça. porem depois disto o carro fico meio estranho oq pode ter acontecido?

                [snapback]606350[/snapback]

                não gosto desse sistema. fiz no meu carro e tb achei q perdeu rendimento.

                use um bom filtro direto na entrada do compressor, ou então construa um suporte de forma a usar um cano beeeem largo, e ai sim vc desloca o fltro pra cima.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    arved
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                    a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao.. q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                    tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      stefano
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      arved,

                      não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                      ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                      hehehehehe... nevermind...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        carol depois vc me da uma luz pelo desenho do meu cofre, a turbina vai ficar atras do motor

                        [snapback]606585[/snapback]

                        com certeza :putz:

                        bom galera… tive um problema denovo.. ahuahauhaa

                        a porcaria da wastegate de tao porca quebro o suporte do cano.. caio e fico preso na barra da dire?ao..  q merda... ainda bem q nao quebro nada alem da waste gate... por sinal mais pra frente compro outra... ainda nao sei nada... liguei na spa e vi a tal de racer acho q ta uns 270 reais... tem algum legal? dica?

                        tirei o filtro e soh deixei o cai e o rendimento do carro voltou ao normal.. acho q vou montar uma telinha na frente do cai...

                        [snapback]606602[/snapback]

                        não tem como por o filtro do jeito q escrevi no outro post?

                        arved,

                        não acredito que esse seu caiu rendimento não pode ser tal a ponto valer a pena arriscar andar sem filtro…

                        ? impressão minha ou o pessoal tá podendo e é só eu que tá na pinda?ba que não consigo fazer grana sobrar nem pra comprar uma t2zinha... ?

                        hehehehehe... nevermind...

                        [snapback]606612[/snapback]

                        pior q é sensável a queda de rendimento.

                        mas algo tem q ser feito, ainda mais se tiver espaço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          ali tem espaço pra colocar um filtrinho, não precisa apelar pra tela de aío.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            arved
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            carol deixei apenas o cai, sem filtro e vou por a tela na frente do cai… o filtro deixa bem xoxo em alta eh imprecionante... vou deixar o cai pra evitar entrada de agua na turbina... pq aqui em sp ja vio neh.. tenho medo q entre algua e zuar tudo...

                            stefano da pra sentir bem a queda de rendimento com o filtro... eh muito....

                            um problema q notei eh q a boca do compressor eh de 2,5 e nao tem espaço ali pra por uma curva em cano, entao tive q usar um mangote mas ele diminui pra 2 na outra extremidade....

                            tenho q bolar um sistema melhor pra isso....

                            tmb quero ver se troco logo essa wastegate.. soh me da merda.. ahuahauaha

                            1 Resposta Última resposta

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